sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Previsões, Futebol e o Universo !

Após a Batalha de Stalingrado, um capitão russo vendo toda a destruição da cidade, disse a seguinte frase : ¨ Assim vai ficar Berlim ! ¨ Era uma previsão ? Acho que não , era apenas um desejo , um sentimento de rancor sem fim por todo aquele sofrimento. Notem : As Guerras são um capítulo a parte , envolvem muita energia negativa .

As pessoas que já leram meu Post sobre a Lei do Retorno sabem que o nosso Capitão estava desejando para os alemães, o mesmo destino de seu povo, e como ele milhares também.
Isso¨acorda¨as forças que comandam a Lei do Retorno ! Guerra é sempre ruim , o Karma de uma guerra pode voltar contra um país, anos e até séculos depois ! Então o capitão russo desejou e não pressentiu ? Para responder eu teria que saber o dia , mês e ano de seu nascimento, se ele nasceu sob o número 11 eu diria : É um Profeta !

As pessoa nascidas no 2, 7 , 10 e 11 tem um PES (percepção extra sensorial ) muito desenvolvido podem prever o futuro, sim ! Pessoalmente sempre tive esse dom , eu tenho o 10 e o 11 , sofri um acidente que ¨turbinou¨ mais ainda. Após começar o estudo numérico consegui abrir um canal com o Supremo ! É normal a curiosidade, o ser humano tem no seu DNA o desejo de saber o futuro . Consigo prever acontecimentos futuros ! A Numerologia é a bússola para a minha capacidade, faço previsões de : Acidentes, vencedores de disputas de qualquer espécie e principalmente do futuro de quem me solicita !

Como ganhar dinheiro com previsões ? Infelizmente , algumas pessoas só pensam nisso ! Certa ocasião entrei em uma lotérica em um dia 7 ( o 7 me traz muita sorte ) e no cantinho estavam as raspadinhas ( você raspa e encontra o seu premio ) observei os números e achei uma combinação que só poderia estar premiada, não tive dúvida comprei por 1 real ! Raspei e ganhei 70 reais ! Putz ! Fiquei feliz como se tivesse achado o Santo Graal !Havia descoberto um padrão numérico nas raspadinhas ! Depois de muito refletir , entendi que usar o que consegui desenvolver com muito estudo, para ganhar dinheiro ¨fácil ,¨ me afastaria do meu caminho de Luz ! Quem me conhece, sabe que nunca troquei a tal raspadinha , ela está guardada, acho que fiz uma trapaça contra alguém que aleatoriamente ganharia o premio !


Este exemplo, mostra que não me preocupo, o dinheiro virá para essa pessoa que escreve para pessoas que nunca viu ou verá. O Universo me pagará por isso ! Se para você o poder está nas coisas materiais, os números podem te dar muito dinheiro, para provar que isso nada vale ! Será que ter muito dinheiro é o caminho para a felicidade ? Acho que para mim, o que tenho está bom ! E você ? .... Profetas , profecias e o futuro .... A grande pergunta neste momento e o que todos querem saber é : Quem Será o Campeão Brasileiro Domingo ?

Quando o Campeonato começa, eu faço a Numerologia de todos os 20 Clubes da série A e dos seus jogadores principais ( decisivos ) depois no decorrer das 38 rodadas, jogo após jogo, verifico o dia , mês e o ano e faço uma consulta dos confrontos nos anos anteriores e do mapa numérico dos jogadores. Assim, tenho uma média de acerto muito grande. Os números me contam antes!

O Futebol, envolve uma grande quantidade de paixão e dinheiro (em apostas) por isso tenho que ter cuidado com minhas previsões. Aquele que tem o dom da previsão precisa consolar, edificar e insinuar as vezes calar. Tirar a esperança, nunca !

Domingo, teremos dois clubes que tem uma energia muito forte, um deles tem um resgate à fazer, jogam para decidir seu futuro contra seus maiores rivais ! Milhões de corações e mentes unidos em uma só energia ...

 Sei quem será o grande vencedor ! Estou sabendo há pelo menos 2 meses.

No meu mundo ideal, os Cientistas sentariam com os Profetas e juntos planejariam um Mundo melhor !


Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário