quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Rei e Eu ... Roberto Carlos Braga !

Era uma menina devia ter uns 6 anos, a idade do amor e da família, brincava na porta de entrada da pequena sala da Alfandega no Aeroporto Santos Dumont, aqui no Rio de Janeiro ... Estava ali com meu pai, que trabalhava como fiscal alfandegário da Receita Federal, e naquela época, ele me levava para o trabalho junto com o meu irmão, que adorava ver as pessoas famosas que passavam apressadas pelo Aeroporto ... Mais tarde, quando meu pai passou a trabalhar no Aeroporto do Galeão ( Tom Jobim ) isso se tornou comum ... Tenho estórias ótimas sobre o Aeroporto !

Voltando aquele dia, estava eu ali brincando distraída ( alguns famosos e pessoas importantes, costumavam ir para os aviões, através da salinha onde meu pai trabalhava que dava direto na pista do Aeroporto ) quando o inesperado aconteceu ... Caí no chão, depois de um encontrão ! A pessoa que me derrubou era um homem muito gentil ... Ele não só me levantou como conversou comigo , ignorando uma pessoa ao seu lado, que insistia que ele continuasse seu caminho ...¨ Você machucou ? ¨ Eu o reconheci ! Era o cantor, que meu irmão tanto gostava de ouvir cantar, era muito famoso ! Eu fiquei muda, só balancei a cabeça negativamente, ele não sabe, mas desde então virei sua amiga ... Guardei, este momento para sempre !!! Meu irmão, repetiu animado o dia inteiro para todos que encontrou : ¨ O Roberto Carlos derrubou a minha irmã ! ¨
Até hoje ele conta essa estória do Rei e eu ! Pois é , estive pertinho de um homem bom se ele é famoso não importa , senti sua luz , ninguém é amado por muitos sem merecer !

Roberto Carlos Braga nasceu em Cachoeiro de Itapemirim no dia 19 / 4 / 1941 ... Quando tinha 6 anos, na festa do Padroeiro de sua cidade, ele foi atropelado por um trem e teve que amputar parte de sua perna ! Imaginem essa parte da vida do Roberto , ele não fala foi muito ruim, mas tornou nosso personagem extremamente apegado à sua mãe Dona Laura . Roberto Carlos sofreu muito com seu acidente , mas passou a estudar violão e a cantar sempre incentivado por sua mãe . Vamos aos seus números : O primeiro número é o 19 reduz 1 + 9 = 10 o número de Deus ! Os 10 são cuidadores gostam sempre de ajudar e o 19 especialmente é conhecido pela vibração do amor e do Sol !
 As pessoas que nascem no 19 precisam de um bom casamento e o contentamento do lar, são ótimos parceiros ! O segundo número do Roberto é o 4 o Construtor : A pessoa 4 trabalha arduamente para conseguir seus objetivos , as dificuldades que encontra na vida fazem dele cada vez mais forte ! E finalmente o último número do estudo numérico do Rei : O Número 38 ! Meu número ! Sim , temos o 38 em comum ! Acredito, que naquele momento lá atrás na linha do tempo, nossas almas se reconheceram e ocorreu o encontrão!

Vejam: Meu Twitter é : @madame38lola, o 38 é meu último número, igual ao nosso querido personagem ... Fascinante ! Os céticos como sempre vão dizer : ¨É coincidência !¨ O 38 é o número dos Líderes Santos a maioria deles tinham esse número ! Reduzindo : 3 +8 = 11 o Número Mestre tão comentado aqui no Blog ... Poderoso, ele pode levar à outra dimensão! A pessoa 38 tem harmonia em assuntos espirituais , conseguem através de sua experiência de vida influenciar outras pessoas !
Dádivas materiais são importantes , mas os 38 precisam desenvolver os dons do espíritos ! Roberto tem 3 números de sabedoria e sacrifício é um PREDESTINADO !

Roberto Carlos com sua música não agrada à todos, mas é uma pessoa que se preocupa com os animais, a natureza e sempre ajuda ao seu próximo. Está em um ano da sua vida, de pausa, deverá diminuir o trabalho e cuidar da saúde.

Obrigada, pela rosa vermelha meu amigo !

Esta canção do Roberto sempre mexe comigo ... As Baleias de 1981 nela ele diz : ¨ Não é possível que você suporte a barra ... De olhar nos olhos do que morre em suas mãos ... E ver no mar se debater no sofrimento ... E até sentir - se um vencedor neste momento¨ ...

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário