domingo, 13 de novembro de 2011

A Força do Bem ... Seja Gentil !

Hoje é dia, 13 de Novembro de 2011 , Dia Mundial da Gentileza ! Descobri que pessoas em 20 países espalhados por esse Planeta Azul estão se conectando com o que eu penso, a força do bem ... Estamos criando uma grande corrente , uma corrente de energia positiva gigantesca ! ¨Construa, que eles virão ! ¨ E aqui estou eu escrevendo e escrevendo para pessoas que não me conhecem ... Perdão, conhecem sim ! A essencia humana, está na Alma e desnudo a minha aqui todas as vezes ! Muita Luz para você, que entendeu o que eu escrevo e espero que use em sua vida !

E a Gentileza ? Acho que é o Toque de um Anjo ! Ser Gentil é o ato simples de amor ao próximo , o esperar ao fechar a porta é o agradecer. Comprimentar e ensinar ao outro que Tudo Vale à Pena se a Alma não é Pequena ! Seja Grande !

Vejam , temos uma energia tremenda na força do pensamento , se começamos a lançar energia positiva para o Universo ele devolve, tenha certeza ! O contrário nos leva à escuridão ! Por isso mando sempre Luz para todos ... Cuidado, com o que desejas você pode conseguir ... Atenção aos desejos ! Desejos positivos sempre , crie uma associação com a energia positiva ! Você tem ao seu lado uma energia poderosa , alguns chamam de Anjo ! Ok, quando vamos para a sombra ele se afasta ...O Alimento dele é nossa energia positiva !

O Profeta Gentileza uma figura folclórica aqui do RIO , perdeu a sua família em uma tragédia , o incendio de um Circo, depois passou a perambular pelas ruas da cidade dando flores e escrevendo ( foto ) :" Devemos Ter Gentileza , agradecer sempre ! " A vida deu um duro golpe no Profeta , ele devolveu com muito amor ao próximo ! Reflita , se a vida é apenas essa matéria que nos cerca ou existe algo mais ...

Se você entendeu o que escrevi, da próxima vez faça por você ... Seja Gentil !!! Luz Planeta !!!!

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário