quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Tragédia de Santa Maria


Já ouviram falar do Conto sobre o Flautista de Hamelin ? Narra uma tragédia incomum, acontecida na cidade de Hamelin na Alemanha.

Era uma vez uma cidade que precisava acabar com os seus ratos, é contratado então um flautista, ele tinha uma flauta encantada que conseguiria "enfeitiçar" os ratos. Assim ele fez o seu serviço, tocando a sua flauta, conseguiu ser seguido pelos ratos ... milhares de ratos o seguiram até o rio.
O flautista retornou a cidade e pediu o seu pagamento. Infelizmente, não haviam as cabeças dos roedores, todos haviam se afogado. Os habitantes da pequena cidade, não acreditaram no flautista, sem as cabeças dos ratos ... se recusaram a fazer o pagamento. O flautista esperou calmamente, após os adultos irem para a igreja, tocou sua flauta novamente. Desta vez para as crianças! Elas o seguiram, foram com ele até o rio ... nunca mais voltaram.
A pequena Hamelin continuou com sua vida, mas triste e sem as suas crianças. Triste destino, da cidade e das crianças ...

 O flautista voltou a tocar, mais uma vez ! Foi em Santa Maria, um pedaço da Alemanha no Brasil. Muitos dos habitantes do Sul tem esta origem, eles devem conhecer o Conto do Flautista Assassino.
Este Conto pode ser sobre as consequências dos nossos erros.

Tenho um Post aqui sobre o desenlace coletivo e sobre o Carma ou Karma ( O Carma Coletivo). Escrevi no dia 1 de Janeiro de 2013. Senti que a presença de Saturno neste ano 6, seria um deserto de dificuldades, muitas coisas que afetariam as famílias. Quantas neste momento estão sofrendo ?

O Carma Coletivo, é um acontecimento muito doloroso, mas acontece para unir as almas, que ficam aqui neste Plano.

Sempre escrevo aqui sobre certos Números ligados a acidentes, neste caso não foi diferente, o nome da Boate onde aconteceu a tragédia era : KISS . O Estudo Numérico da palavra KISS é igual a 13 ! O 13 é um Número pesado de energia transformadora. Infelizmente ele sempre está ligado a acidentes.
Tenho um Post ( A Teoria da Catástrofe) em que alerto, para lugares fechados e saídas de emergência, escrevo também sobre os Números : 7, 8, 9 e 13 .

Estes Números sempre estão em acontecimentos trágicos, a Boate tinha o KISS = 13 , o dia 27 quando aconteceu a tragédia  ( 2 +7 = 9 ) o 9 é o Pagador ou Cobrador do nosso Destino.
Os Números já sabiam !

Na verdade, um negócio com a energia "13", precisa ser muito bem administrado ou ...

Imaginem todos juntos cantando e dançando uma noite inteira, então aparece o Carma Coletivo. Fagulhas no teto, a escuridão, o fogo se espalha e existe muita fumaça. Foram obrigados a passar por isso! Depois do doloroso desenlace, ficaram ali vagando, sem saber o que aconteceu. "Acabou ! Estão todos na ''lista," por aqui crianças."  A "velha senhora" veio cumprir a sua missão.
 O flautista tocou a sua flauta e lá se foram eles ... desta vez o rio era de fumaça e fogo.

 Alguns ainda estão perdidos, se recusam a acreditar ...
Devemos mandar muita Luz para todos eles, neste momento!

O "Flautista de Santa Maria" é a ganância, o descaso e a velha herança Homo Sapiens ( Leiam o Post: Meu Querido Neanderthal) . Para ganhar dinheiro vale tudo, mas desta vez foi como se tivesse caído um "Boeing", na pequena Santa Maria. Um Número centenário de mortos, a maioria jovens ! Um Carma Coletivo, que veio em um ano que tem um 13, para transformar os corações. Como sempre ocorre nestes acontecimentos, a Tragédia de Santa Maria é Clássica, tivemos heróis e bandidos ... tudo terminou de maneira trágica.

Queridos, o flautista tocou a sua flauta em Santa Maria.
Quantas vezes mais, vamos sofrer com estas tragédias ?
Mudar nossas atitudes é um começo ...
Infelizmente, as crianças se foram ... mais uma vez.

" A responsabilidade de todos é o único caminho para a sobrevivência humana " 
                 Dalai Lama 

Luz para as famílias que estão sofrendo !
Paz para o meu País e para o Mundo !
Fiquem bem !



2 comentários:

  1. http://comunidadedodeserto.blogspot.com.br/2013/02/tikun-shoa-o-incendio-em-santa-maria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridos,

      Vendo umas fotos desta tragédia, me chamou a atenção a foto de Hitler na entrada da Boate Kiss. Fiquei impressionada, o Carma Coletivo destes jovens pode estar ligado ao Holocausto !
      Acessem o Blog aí em cima ! Adorei ! Escrevemos sobre o mesmo assunto, o Carma Coletivo e a sua manifestação. Existe até uma menina que achou que tinha escapado, mas ela foi a responsável pela festa ... devia estar lá. Fez a passagem depois, em um acidente de carro !
      Acessem e leiam : comunidadedodeserto.blogspot.com.br
      Obrigada pela visita !

      Excluir