quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Menino de Nazaré e Seu Milagre ... Feliz Natal !

Depois do nascimento de Jesus , correu a notícia, que um Rei havia nascido . O Rei Herodes, preocupado, mandou que seus guardas procurassem todas as crianças recém nascidas e fizessem o sacrifício ! Terrível ! Só restou ao casal abençoado fugir para o Egito ... Reza a lenda, que foi então que Jesus fez o seu primeiro milagre !


José preocupado perguntou a Maria : ¨ Se aparecerem os soldados , o que faremos ? ¨ Neste instante Jesus falou : ¨ A verdade ! Diga a verdade !... E assim foi feito ... logo depois eles encontraram os soldados ... Que Perguntaram : ¨ Mulher o que está levando ?¨ ... Maria respondeu : ¨ Uma criança !!! ¨ ... Os soldados puseram - se a rir e mandaram eles passarem !!!


A verdade sempre !!! Estamos juntos e misturados, toda vez que vejo as estatísticas do Blog e mais um país, uma pessoa aparece .... Eu tenho certeza, que esse meu Apostolado aqui está valendo !!!


Espero que usem em suas vidas , o poder dos Números !


Sou uma pessoa, que tem a exata dimensão da responsabilidade de estar aqui escrevendo sobre assuntos variados , para pessoas diferentes , tento sempre consolar e edificar !


Para conseguir voar é preciso não ter medo ... Estou feliz, mesmo sem saber ¨voar¨... Me lancei ao vento, neste Universo dos Blogs, agora estou voando mais alto do que uma águia e vocês são o vento sob as minhas asas !!! Obrigada !!!


Feliz Natal, para todos e suas famílias !!! Guardem o dia santo, e seu ¨aniversariante¨ !!! Ele é o motivo de tudo ... Vivemos em um grande Big Brother e Deus nos observa ... Quando escolhemos a Luz, sua presença será sentida !


A música da véspera de Natal dia 24 o 6 (Número do amor) é From A Distance : ¨ De ¨Longe¨ nós somos instrumentos ... Desfilando em uma banda comum ... Tocando sons de esperança ... Tocando sons de paz ... São as canções de cada homem ... Deus está nos observando ... Deus está nos observando ... Deus está nos observando ... De¨ Longe¨ !!! ¨ .... Luz e Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário