terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os Anjos Sem Asas

Semana passada, uma semana especial o Natal , o episódio comentado aqui foi lamentável.
Uma moça matou um animalzinho! Um bichinho indefeso, ela é covarde ! Exercitou o seu poder.
 Deve ser uma pessoa, muito maltratada pela vida ou apenas uma pessoa de baixa energia mesmo.
Quando vejo esses episódios, em que humanos maltratam os mais fracos : Bichos, empregados, idosos e crianças . Fica nítido que esse companheiro de espécie, não evoluiu, está tentando mostrar a sua força através do mal.

Na escala evolutiva, temos vários degraus para galgar ... através dos conhecimentos, das vidas que vivemos, vamos evoluindo. Você já reparou, que existem crianças sábias ? E algumas nem tanto, vieram para serem cuidadas ? Pois é, a criança por ter recém encarnado, ainda traz um resquício de seu passado. Aos poucos ela vai esquecendo e só depois ¨ recupera ¨ a sabedoria.
Vejo muito isso nas crianças, vejo e falo :¨ Ela tem uma alma antiga ! ¨ As vezes os pais entendem exatamente o recado. Algumas foram enviadas ao mundo para cuidar de seus pais: São Anjos Sem Asas!

Os Anjos são entidades que podem ser divididas em 3 categorias : A primeira - Os Anjos Caídos : Eles não tem salvação, jamais voltarão ao céu.
Vivem no lado escuro ...

A segunda - Os Anjos Sem Asas : Anjos que habitam a Terra , tem uma evolução espiritual e estão aqui para consolar e ajudar ! Esses Anjos vivem aqui , podem ser femininos ou masculinos , vivem sua existência em sofrimento por ignorância, as vezes são confundidos. Chamados de ¨ bonzinhos ¨ , ¨ otários ¨ e etc . Alguns conseguem desenvolver um trabalho magnífico na Terra, os que se perderem vão sofrer a vida toda e quando desencarnarem vão finalmente saber sua importância ...
São tão importantes quanto a terceira categoria.

A terceira categoria é a clássica - Anjos Espirituais : São Anjos que se manifestam através de visões , não tem sexo , formam o exército de Deus ! Esses Anjos Espirituais , são os mais famosos, sobre eles o cinema fez filmes e devotamos nossas crenças. Quando partimos dessa vida o Anjo da Morte vem cortar nosso Cordão de Prata ( une o corpo a alma ) ele nos leva embora para o nosso destino !

Em nossa vida temos sempre ao nosso lado 2 Anjos : O Espiritual e o outro ¨ Sem Asas ¨ ! Dependendo do que fazemos, da energia que mandamos para o Universo podemos ser abandonados. Um suicida está só ! Simples assim, Deus nos deu a escolha, se escolhemos a escuridão ...
Vamos ser engolidos por ela ! Quem caminha pela Luz , terá sempre dois ANJOS ao seu lado.
 Uma legião deles de prontidão!

Você que neste momento está buscando o conhecimento, abrindo sua mente para coisas que outros talvez nunca saibam. Você já deu o primeiro passo ! Você pode ser um dos Anjos sem asas?
Pessoas de baixa luz não se ¨ligam ¨ em certos assuntos ...
Primeiro você, depois não pode ser ...
Pense que o Universo vai começar a te ajudar, se você dividir, o que receber .

O psicopata, não se coloca no lugar do outro, por isso existe tanta maldade no Mundo.

Faça sempre o bem com alegria, nunca pense em ganhar algo em troca.
 Deus está te observando, ele é muito generoso e justo. Reflita ! Faça e pronto, por você !

Arcanjos , Serafins , Querubins, Anjos Santos e etc. Anjos que juntos estão logo ali prontos para a ¨ guerra ¨ em nome do bem.
Nossa energia positiva alimenta essas criaturas de Deus !
Cuide - se , não deixe que o mal, apague a sua Luz ... lute sempre !

Não devemos adorar os Anjos, eles existem e pronto.

Da próxima vez que alguém te estender a mão ou o destino, criar uma rede de acontecimentos para te salvar, através de um amigo, um estranho ...
 Não fique surpreso, apenas agradeça.
Anjos existem !

A música é There Must be an Angel ... Num trecho ela diz : ¨E quando eu penso que estou só ... Parece haver mais de vocês em casa ... É uma multidão de Anjos ... Brincando com meu coração ... ¨

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário