quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E 2012 Vai Chegar ...





Perguntaram a um corredor de longa distancia : -Como você aguenta correr 42 Km ? Ele respondeu : - Corro 1 km 42 vezes. Pois é, tudo nessa vida começa com o primeiro passo, persistência!


Meu primeiro Post aqui foi sobre o Botafogo , pensei em escrever sobre futebol , um assunto que gosto , mas o que eu entendo mesmo é de Números . Então fi-lo , para minha alegria e não surpresa tive uma resposta agradável ! Sempre que eu falo para um estranho que sou Numeróloga , instantaneamente uma cumplicidade fica estabelecida . Alguns desconfiados já me perguntaram : - Mas isso é uma religião ?


Ignorante é o que ignora ! Ignoro vários temas, tenho humildade, quero sempre aprender ! Como acho que os que estão lendo o meu Blog , buscam o conhecimento . Minha intenção aqui é ajudar e dar a condição para que as pessoas, possam viver melhor usando o poder dos Números .


Pesquisar e ler sobre os assuntos aqui no Blog é muito proveitoso.Façam propaganda do Blog por favor , acho que sou melhor falando... Penso em dar palestras, mas continuarei aqui no Blog escrevendo.

Meu sonho é que no futuro as pessoas entendam que a LUZ traz a LUZ e que a Vibração Energética Positiva está ligada aos Números ! Tenho o aval do Homem de Nazaré, que entendia a Cabala.

Agora vamos ao ano aí em cima 2012 ! Ele está batendo na porta ! Reduzindo : 2+0+1+2= 5 Nosso amiguinho o 5. Olhe para a sua mão : Temos 5 dedos , podemos tocar e sentir , o 5 está ligado a emoção ! O 5 ( cinco ) também está ligado a MUDANÇA ! Lembre, que o 4 (2011) foi o CONSTRUTOR , ele nos preparou para o 5 que veio para mudar ...


A pessoa que nasce na chave 5 ( 5 , 14 , 23 ): É versátil, inteligente , adaptável e muito criativo pode fazer qualquer coisa que realmente deseja executar . Detesta a monotonia ! Tem uma energia inexaurível , caso não seja controlada, pode ter explosões de temperamento ! O 5 é Nitroglicerina pura, mas a pessoa 5 também é sedutora ! Se canalizar toda a sua energia será um sábio !

Meu conselho é que durante esse ano fiquem atentos !!! Se existe possibilidade de Terremoto ou enchentes onde você está. A Natureza foi muito castigada e no ano 5 ela vai pegar de volta o que tomaram dela ! O Fogo também será um problema ! Fique atento ao entrar em prédios altos , veja aonde estão as escadas , se morar perto de florestas observe focos de incêndios , fiscalize e fique prevenido!


Tudo que foi estabelecido pode ser mudado em 2012 ! Importante apesar disso, o Planeta não acaba em 2012 ! Vibração ruim se propaga, se todos no Planeta acreditarem que será o fim ... Ficarem escrevendo e falando ... Deus nos ajude !


Desejar sempre felicidade e coisas boas ! Acreditem no futuro , mas lembrem está escrito :¨Orai e vigiai !¨


Tenho um Post aqui antigo sobre 2012 , em que falo de coisas mais científicas. Agora acho que é tempo de esperança, mas voltarei ao assunto depois ...


Deus sabe o que faz , costumo dizer :¨ Deus não joga mas fiscaliza !¨



Gosto muito de músicas , os sons se propagam como mantras e podem mudar a Vibração de um ambiente ! Pitágoras, mestre da Numerologia, em sua escola de Mistérios ensinava música.



A Canção de hoje, eu dedico a vocês, Everything - Alanis Morissete : .... ¨Você vê todas as coisas ... Você vê cada detalhe .... Você vê toda a minha Luz .... E você ama a minha escuridão ... Você entende tudo do que eu tenho vergonha ... Não há nada que você não possa relatar... E você continua aqui. "



Amigos , Feliz Ano Novo ! Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário