sábado, 24 de dezembro de 2011

Angelina Pit Jolie ... Seus Números !

Angelina Jolie , é hoje uma grande estrela ! Mais do que isso é uma mulher que se importa com o seu próximo ! Nascida em Los Angeles no dia 4 de Junho de 1975 , nossa personagem tem Números ótimos .

Viveu uma infância e adolecencia difíceis o número 4 : As pessoas 4 sofrem e aprendem a ser fortes com seu sofrimento . Ela gosta de construir coisas, colocar a mão na massa ! O 4 é o construtor. Sabia que se lutasse chegaria ao sucesso !

Seu segundo Número é o meu querido o Número 6 : O Amor , amizade a família ! Vejam que ela tem 6 filhos : Maddox , Pax e Zahara (adotados) e Shiloh , Knox e Viviene ( naturais ) . Se pudesse Angelina adotaria a África inteira mais o Camboja ! Enquanto filmava Tomb Raider no Camboja adotou seu primeiro filho Maddox , ficou consternada com a situação e resolveu ajudar . O 6 é assim ... Sharon Tate era 6 duas vezes. O 6 é puro amor !

Certa ocasião, uma menina retirava uma a uma as estrelas do mar que morriam na beira da praia ... Ela as jogava de volta , mas muitas continuavam morrendo ! Alguém chegou perto e disse : ¨Não adianta ! Você não vai conseguir salvar todas ! ¨ ... A menina respondeu pegando as estrelas : ¨ Sim ! Mas pra essa vai fazer diferença e pra essa também! ¨ ... Para Maddox , Pax e Zahara fez diferença.

Angelina quando ama mergulha ! Nada de ficar batendo o pé na superfície. As mulheres 6 e 2 são o poder por trás do trono . São mães dedicadas e presentes. Angelina vai continuar lutando pelas crianças e os pobres durante toda a sua vida !

Vamos ao terceiro número o 5: O número da emoção , o 5 traz a inquietude a pessoa 5 é sedutora e tem uma necessidade de mudar. Consegue frequentar todos os ambientes ... O problema do 5 é que pode trazer problemas emocionais ... O 5 as vezes sofre por não ser compreendido e pode cair em depressão .

Acho que é esse 5, que leva Angelina a andar pelo mundo, como Embaixadora da ONU. Adora novidades , emoções, é destemida não tem medo !
Muito legal ela ter o 6 e o 5 uma combinação que faz da nossa personagem uma guerreira muito gentil . Mulher forte porque lutou para conseguir suas coisas ... Meiga com a docilidade do 6 e guerreira com a coragem do 5 !

Andei lendo que ela adora facas !? Isso é 5 puro ! Se não fosse o 6 em sua vida Angelina perderia o foco, a família sempre é a nossa Bússola !

Linda também por fora ! Essa é Angelina que não é francesa ... Não é americana ... É do Mundo!
Deus, sempre vai iluminar os seus passos !

Doando sempre milhões de dólares para a caridade , ela já entendeu como gira a Roda da Fortuna.

Está em um ano 9 : O 9 fecha um ciclo deve cuidar da saúde! Principalmente da sua Alimentação.

Coloquei Pit , porque é assim que ela quer ser chamada ... Respeito ! Tem problemas com o pai, mas tudo vai ficar bem , serão amigos .

Uma mulher milionária que tem 6 filhos ... Que ainda encontra tempo para dirigir , produzir e fazer um roteiro de um filme na Bósnia !? Super ! Espero que ganhe o Oscar.

A canção de hoje é Innocence uma balada com muitas perguntas ... Acho que as respostas estão no lindo rosto aí em cima : ¨Agora eu estou marcada pelo pecado original ... Mundo sem fim ... Quem vai lutar por inocência? ... Quando estamos sempre negando a prova ? ... Quem vai lutar por justiça? ... Quando lavamos nossas mãos da verdade ? ¨

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário