sábado, 10 de dezembro de 2011

Cássia Rejane Eller e seu Destino !

Certa ocasião, perguntaram ao grande escritor Nelson Rodrigues : Qual o conselho, o senhor daria aos jovens ? Ele respondeu : - Envelheçam !
 Hoje é dia 10 de Dezembro, meu aniversário , estou ficando mais velha. Infelizmente nossa personagem, também aniversariante do dia, nos deixou !

Cássia Rejane Eller, nasceu no dia 10 de Dezembro de 1962 seu pai era sargento paraquedista , a pequena Cássia vivia se mudando de cidade em cidade , seu nome foi uma sugestão de sua avó devota de Santa Rita de Cássia . Cresceu, tocando violão e adorando cantar ! O dia 10 de Dezembro, é também o dia do Palhaço ... O Artista é o Palhaço de Deus !

Em sua vida madura Cássia Eller trabalhou até como pedreira !? Muitos achavam que era brincadeira, mas ela tinha orgulho ! Nossa personagem era uma mulher , que não tinha limites , viveu intensamente seus desejos e acho que a vida cobrou seu preço ! O ano de 2001, foi de muito trabalho, e somando o stress de uma louca vida ... Cássia não resistiu, e partiu no dia 29 de Dezembro de 2001, tinha então 39 anos .


Vamos aos números de Cássia Eller : O primeiro é o 10 , o número de Deus , as pessoas 10 tem alma antiga, já viveram muitas vidas, e com essa experiência ajudam os que precisam . O grande problema do 10 é a obstinação , a pessoa 10 pode passar dos limites . Precisa entender sua missão em sua existência ! As chances de sucesso no 10 são muito grandes !



Os próximos números são o 12 e o 40 : O número 12 nosso conhecido, é a Inversão ... As pessoas 12 são modernas ! Gostam de experimentar e sempre olham de um jeito diferente uma situação . O terceiro é o número 40, traz muita dificuldade , o 4 com o zero a presença divina . A pessoa 4 tem honra e confiança ! Precisa sempre reagir as dificuldades , só assim crescerá em sua passagem aqui na Terra .



O números de Cássia são fortes e desafiadores , devia ser uma pessoa sofrida , mas confiante ! Muito amiga , mas sábia não era enganada ! Ela estava em um ano 12 ( 39 = 3+9= 12 ) Devia ter prestado atenção aos sinais, coisas acontecendo muito rápido ! Quando as coisas aceleram demais em nossa vida , isso será cobrado , tenham certeza . O ano 12 traz muita dificuldade , devemos aprender nos anos 12 e 13 , depois temos o ano 14 de mudanças e equilíbrio .


Acredito que Cássia , como um cometa , deixou sua marca na música brasileira e partiu ... Como toda pessoa 12 estava à frente de seu tempo ! Ela tomou da vida, o que a vida teimou em não dar ... Pagou o preço ! Uma guerreira a mãe do Chicão !


A nossa canção de hoje, ficou conhecida, através de uma outra mulher muito forte também : Édith Piaf ( nasceu também sob o número 10 , mas no dia 19 = 1+9 =10 ) Cássia cantava muito bem em francês a música de Édith Piaf ... Je ne Regrette Rien : ¨ Não, de jeito nenhum ... Não, eu não me arrependo de nada ...Nem o bem que me fizeram ...Nem o mal , tudo me parece igual!"

 Fiquem bem !































Nenhum comentário:

Postar um comentário