sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Teoria da Catástrofe ....

O inesperado acontece , e está provado, que o ser humano não consegue reagir ! Vários estudos feitos em momentos de tragédias , provam que congelamos ! O cérebro precisa de um tempo para processar o perigo. Um tempo precioso, a diferença entre viver e morrer !

Eu já estive em lugares potencialmente perigosos, sempre fico prestando atenção em saídas de emergência , observando o que faria se o pior acontecesse ! Existem cálculos matemáticos sobre A Teoria da Catástrofe, ela pode ser prevista, mas é inevitável ! Um paradoxo !

Deus sempre é invocado quando o inesperado acontece, lembramos dele sempre nessa hora . Ele nos deu a livre escolha e são elas que nos levam ao trágico fim ! Existem números, que podem estar presentes em acontecimentos trágicos : 7 , 13 e o 16 são os campeões , mas o 8 número do Carma e o 9 também aparecem ! Existem também teóricos que defendem que uma catástrofe vem de tempos em tempos ¨equilibrar ¨ a população do Planeta !

Eu infelizmente, tenho um pressentimento muito forte, em relação as coisas ligadas a acidentes e afins! Atenção, ao que você sente ! As vezes ouça os seus pensamentos ... Visões , pressentimentos e previsões, estão na moda neste fim de ano . O que posso adiantar é que , 2011 foi um ano 4 ! O 4 é o construtor ele também ajuda a quem é justo , quem está devendo no ano 4 paga a conta !
Ano que vem o 5 número que traz a Mudança !

Que mudança ? 2012 não é o ano tão comentado por aí ? Pois é , vamos viver no ano de 2012 que começa daqui a pouco, mudanças com certeza !
Vejam : O 12 é a Inversão , olhamos uma coisa que pode ter outro sentido ... Será que o mundo acaba ? Ou vamos finalmente entender, que estamos caminhando para destruição do nosso Planeta ?

2012 , catástrofe, assuntos que resolvi escrever no dia 16 o dia da QUEDA ! O importante é que estamos aqui e podemos fazer a diferença . O Mundo agora é um só, mas basta uma catástrofe, um evento inesperado e tudo se acaba ...

Por favor, nessa hora não congelem !

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário