segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Evolução Humana e os Animais ...

Quem costuma se ligar em animais , deve conhecer a estória de dois rapazes que criaram Christian o leão desde pequeno, e como é a lei da vida, ele cresceu ( vejam o vídeo ) . O leão foi mandado para uma reserva na África e os rapazes com muita saudade , resolveram visitar seu¨pet¨! Os responsáveis pela reserva avisaram que ele , passados 1 ano, não os reconheceria. A cena do reencontro dos três , é a coisa mais emocionante que já vi ... Uma "fera" vira um gatinho e lambe efusivamente seu amigos ! Uma coisa tocante !!!


Os animais são assim , eles amam a essência do ser humano ! Os animais não contam dinheiro ; não traem jamais e morrem por quem amam ! Quem são os irracionais ? Pitágoras meu mestre dizia que : "O Homem só evoluirá quando aprender que respeitar os animais é respeitar a Energia Suprema ! ¨ Porque o Supremo colocou esses seres aqui ? Para nos servir , alimentar , amar ou simplesmente para viverem suas vidas ? Como decidir , comer ou amar os animais ? Parece que estou pegando pesado , mas é a verdade ! Durante toda a existência da humanidade , sempre usamos o mais fraco ou indefeso seja ele humano ou animal .

Coisas para pensar, se uma espécie extra terrestre, invadisse o planeta Terra e fizesse conosco o que fazemos com os animais, seria a Lei do Retorno ? Acho que isto não seria um absurdo ! Neste momento as ¨bestas ¨somos nós !

A EVOLUÇÃO espiritual passa pelo respeito aos mais fracos , pense nisso , quando o seu caminho cruzar o de outra criatura, Pense, que para ela você é um Deus ! Você pode decidir seu destino ! Quando adotar um bichinho tenha em mente que você não é DONO ... É RESPONSÁVEL !

Quando temos sob nossa proteção, um animal ou uma criança, temos um pacto com Deus e o Universo, e nossa evolução espiritual, passa pelas atitudes que teremos ... Indefesos como eles somos todos nós perante o Senhor! Pense, que todos os seres vivos, emitem energia ! Quanta energia negativa, essa barbárie contra os bichos, está causando ao nosso ciclo evolutivo ? Existem pessoas que estão em outro estágio evolutivo, essas pessoas já entenderam, qual o papel dos mais fracos em nossa evolução espiritual !

A Lei do Retorno, volta para nos lembrar que somos mortais e vamos ter que evoluir , cedo ou tarde vamos aprender !

A Canção de hoje é dos The Carpenters .... Acho que é uma oração para os animais e as crianças : Bless the Beasts and Children ... ¨Abençoe as feras e as crianças ... Pois neste mundo elas não tem vez ... Elas não tem escolha .... Abençoe as feras e as crianças .... Pois o mundo nunca poderá ser o mundo que eles vêem ... Ilumine seus caminhos ... Quando a escuridão os cercar ... Dê -lhes amor ... Faça-o brilhar ao redor deles ... Abençoes as feras e as crianças ... Dê - lhes proteção para as tempestades ... Mantenha- os salvos ! ... Mantenha-os aquecidos !¨ ....

Muita Luz para todos que respeitam os animais , os fracos e indefesos ...
Deus os espera de braços abertos !

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário