quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Divino Número 22

Deus é Maravilhoso ! Ele se manifesta todos os dias ... Nunca através das coisas ruins. Temos o poder de escolher o nosso caminho e infelizmente não entendemos ainda que, vibrações de Luz atraem a Luz para nós. Ele o Criador do Universo nos colocou aqui para que sejamos felizes , ninguém é feliz , quando todos a sua volta não são ... Pense nisso ! Faça uma gentileza por dia , e passe adiante essa corrente do bem !

Vamos ao Divino 22 : O segundo número de Deus ! O primeiro, tenho escrito muito sobre ele aqui no Blog é o 10 . O número 2 é uma chave feminina, traz a doçura e a amizade ( a mãe carinhosa ) as pessoas 2 são as diplomatas . O primeiro Milênio da Humanidade (calendário gregoriano ) precedido pelo 1 ( O líder ) foram os mil anos masculinos . A virada do Século ( Milênio) os anos 2000 trazem a força da mulher o número 2. Acredito , que esse Milênio será FEMININO , as mulheres vão dominar o Planeta !! Como já dizia o querido Chacrinha : ¨ As mulheres de hoje serão os homens de amanhã ! ¨ O Velho Guerreiro já sabia.

O número 22 é um Número Mestre não devemos reduzir somando 2+2 = 4 ... A energia do 4 é diferente , mais dificuldade. A pessoa que nasce na chave 22, se não entender sua vibração, pode viver como um 4 . A pessoa 22 é uma pessoa original , resolve problemas que outros não conseguem ! Tem opiniões fortes e grande sabedoria , que é sempre dirigida para fins práticos ! A firmeza em qualquer tipo de relacionamento, fazem do nascido no 22, um amigo fiel e um ótimo companheiro ... Sofre muito no lado emocional quando não é correspondido ... Se entender a força do Número que o colocou neste Plano , a pessoa 22 pode ter Conquistas Magistrais !

Nos Arcanos do Tarô, o 22 fecha os Arcanos Maiores, ele corresponde ao Alfa e o Ômega o início e o fim , essa correspondencia é o Criador !!! O Zero também é para os hindus a representação de Deus ! O Zero é o nosso terceiro Número de Deus , sem o Zero não se chega ao infinito .

Além de fechar o ciclo dos Arcanos Maiores o número 22 , traz plenitude, sonhos realizados ! Durante a vibração do 22 terão êxito propostas e exposição de idéias ... Aproveite esses dias 22 para procurar emprego ou tentar algo novo .

Amanhã é 22 não é 23 , mas essa vibração divina vem para nos mostrar que andar sob a Luz é sempre melhor do que na escuridão ... Potencial para a conquista de coisas materiais é muito grande também , mas é bom sempre dividir o que o Universo dividiu com você !

A correspondência Astrológica do 22 : É o Planeta Terra e o seu ¨ Dono ¨ ! Muito poderoso e divino aí está o nosso amigo 22 . Maluco ? Talvez , todos os gênios foram assim chamados um dia.

Minha reverencia e respeito ao Número 22 !

A canção de hoje é o Dono da Terra : ¨Pai me explica direitinho ... Que gente grande sabe muito bem ... Como pode uma criança ... Pobre de marré de si sem ninguém ? ...Vê qual é o nome? ... Do Dono da Terra ? .....Que inventou o céu e o mar .... Pega o telefone ... Liga pra esse ¨ homem ¨ .... Diz que é pra ele ... Reinventar ... "

Fiquem Bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário