segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Projeção Astral

A História da Humanidade caminha em ciclos . Tudo começa com a necessidade do homem em formar grupos em viajar ou ficar ! Esses grupos desenvolvem costumes e leis para viverem em harmonia. Depois , de muito trocar objetos e desenvolver o comércio , decidiram cunhar moedas. Acho que aí a ¨coisa¨ desandou ! Depois da necessidade de cunhar moedas , era preciso procurar ouro e assim o homem escraviza e mata, surgem com essa engrenagem o sistema de opressão do mais forte sobre o mais fraco. Metrópole e Colonia assim começa o Capitalismo Moderno !

Desculpem, esse resumo do resumo , mas para explicar a busca do homem atual pelos mistérios do Universo , passei por todos esses séculos em que nos afastamos da Mãe Natureza . Notem : Esses ciclos descritos acima ,levaram Séculos, e agora observamos mudanças em nossa tecnologia levarem apenas dezenas de anos!

Pensem ! Se um de nós retornasse 10 anos no passado, já sentiria falta de alguma tecnologia . As crianças nascidas à partir de 1990 tem capacidade telepática. Isso não é conversa fiada não! O Ser Moderno que vive hoje é mentalmente superior ao que viveu a cinquenta anos atrás ! Já fisicamente nem tanto, apesar do avanço da medicina, estamos muito stressados .

Já relatei aqui no Post : Premonição e Números que sofri um acidente, precisei fazer uma operação ... Levei alguns anos sem falar o que me aconteceu , achei que não entenderiam , mas durante o procedimento eu simplesmente saí do meu corpo e assisti a operação.

Contei para o Médico tudo o que vi , e ele assustado confirmou que estava certo. Mas como ?
O que aconteceu que após a morfina, minha alma se rebelou e resolveu dar um passeio ? Fascinante ! Passei realmente a entender que através do auto conhecimento podemos tudo.Esse homem do passado estava conectado com o Dinheiro, acredito que o homem do futuro estará conectado com o Universo.

Através da Viagem Astral , eu consegui ir aonde meus pensamentos mais loucos me levaram , não usei drogas , meditei e programei meu cérebro aonde eu queria ir. Hoje em dia é mais tranquilo , apenas saio para ¨ passear ¨ e as vezes ajudo alguém, que como eu no passado não tem noção do perigo que uma Viagem Astral pode representar.

Depois de mais de 40 Posts , esse para mim é especial ! Se todos os humanos tivessem uma Viagem Astral na vida , acho que nossa energia positiva seria imensa . Eu tive a noção exata de como eu sou pequena , quando vi meu corpo ali deitado e um cordão me ligando à ele , nesse momento eu soube que estou aqui de passagem e como sou frágil.

Costumo dizer : Somos almas que tem corpos e não ao contrário ! Júpiter é meu local favorito ! Adoro ! É gigante , todo feito de gás e a visão de Júpiter é algo espetacular ! Vênus tem montanhas de ouro. Eu prefiro o espaço , outros viajantes voltam ao seu passado .

Já voltei ao meu passado , reconheci várias pessoas , foram momentos de muita dor e sofrimento ! Morri na Guilhotina ! Colocavam cestos para a cabeça cair dentro ... Minha última visão foi do cesto! Tam ! E a lamina ... Não é uma experiencia que eu recomendo. Não foi um sonho, porque só fui me interessar por História depois e como explicar detalhes históricos ? Eu estava lá ! Agora , se criarem uma Máquina do tempo gostaria de voltar ao passado, dos outros , isso sim seria bom.

Esse assunto de Viagem Astral ( Projeção ) só estou relatando aqui , porque sei que escrevo para pessoas esclarecidas ! Se você não acredita ou não entende. É hora de pesquisar! Leia sobre o assunto, chega de remédios para dormir , eles tiram de você esta capacidade de "voar" por aí.

Meditar é o primeiro passo ... Depois boa viagem ! As vezes você encontra uma pessoa , que você não consegue gostar nesta vida ,¨viajando ¨, você vai descobrir que ela em vidas passadas foi sua inimiga. Aí tudo fica claro , como tudo no Universo funciona , e qual o papel que lhe cabe neste Mundo.

No Post A Lei do Retorno a música era do Fábio Jr , ele voltou ... A canção é VIDA :
"Talvez, quem sabe por esta cidade passe um Anjo ... E por encanto abra suas asas sobre os homens ... E dê vontade de se dar aos outros sem medida ... A claridade de poder viver Vida ... Vida ... Vida ...Vida ... "

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário