quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Jim Morrison o Anjo Pornográfico ...

Citado por mim no post anterior , resolvi escrever um pouco mais , sobre o mito do rock Jim Morrison . Nascido no dia 8 de Dezembro de 1943 , James Douglas Morrison era filho de dois oficiais da Marinha americana. Parece que o pequeno Morrison cresceu ao lado da avó e certa vez quando perguntado sobre a sua família mentiu, dizendo que estavam todos mortos !


Acho que esse foi o grande problema na vida de Jim , a falta de sua família causou uma solidão profunda e a busca por amor, levou o nosso personagem para a bebida e as droga! Uma pessoa muito sentimental e um poeta . Jim por causa das drogas começou a desenvolver um alter ego, uma outra personalidade, que chamava de Jimbo !


Jim Morrison e seus números : O primeiro é o 8 , número dos que são ajudados quando o negócio é financeiro . O 8 também é o número do Carma , a pessoa vai do céu ao inferno com muita facilidade ! Acho que foi o que aconteceu com Jim . Seus companheiros de banda , assistiam ele se drogar e beber cada vez mais ... Buscando algo que talvez descobrisse tarde de mais . Após um show lamentável, em que Jim alterado teve um comportamento ¨ pesado ¨ para a época, foi acusado de conduta obscena e prestou depoimento em juízo , poderia ser condenado. Para ele a possibilidade de ser preso era um tormento.


Neste momento, Jim Morrison e seu grupo The Doors, entram na lista negra, da sociedade pseudomoralista da época e seus shows são cancelados ! Eles vão para a Inglaterra , Jim e sua namorada pouco depois, resolvem passar uma temporada em Paris . Vejam : Jim tem o 12 seu segundo número, o número dos progressistas os que não tem preconceitos e seu terceiro número, é o 10 o número dos cuidadores , o número de Deus . Se estava realmente apaixonado , acho que muito , ele com estes números seguiria esta mulher à qualquer lugar ! E assim foram e lá, ele começou a apresentar uma tosse persistente e dificuldades em respirar ... Estava muito doente ! Foi levado a um médico, que o mandou parar de beber ... Só isso ?! ( Tosse , pode estar ligada a problemas cardíacos).
Foi piorando ( existem boatos de overdose ) e aos 27 anos partiu desta vida ! O 27 ( 2+7 = 9 ) o número 9 fecha o nosso ciclo de vida ... ( leiam a Lei do Retorno ) É comum deixar esta existência no 9 ! Vários astros morreram aos 27 anos , falam em sacrifícios e rituais, mas acho que é apenas a Lei das Vibrações Numéricas !


Jim Morrison, com suas letras de duplo sentido e sua poesia , vai ficar para sempre em nossa cultura . Como morreu jovem, como outros citados aqui no Blog, vai ficar jovem para sempre.
Vamos sempre lembrar do belo rapaz com voz de barítono, sua música será tocada para sempre, mas sua solidão não existe mais .


Fiquem Bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário