quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Primeiro Milagre de Jesus !

Enquanto o mês de Dezembro esquenta as asas , eu continuo no meu Inferno Astral ! Está sendo difícil ser eu ! (leiam o post : O Inferno Astral) ... Todo o ano é a mesma coisa . Nasci no mesmo dia que Cássia Eller e dois dias depois que Jim Morrison sem falar no Mestre Jesus, que nasceu no mesmo mês, que agora esquenta as turbinas para terminar mais um ano .

Vejam : Nós 4 temos em comum o 12 (Dezembro) ! A pessoa 12 consegue ver o que outros não percebem ! A inversão , o 12 não tem preconceitos , vai à todos os lugares conversa com todos é um cidadão do Universo . Jesus era assim ... Acredito, que esse 12 o seguiu quando escolheu seus Apóstolos , o 12 representa o centro do Universo ! Podemos reduzir para 3 ? Sim , mas o 12 tem personalidade e não acho bom ... Esse menino que nasceu no dia 25 , que era um cordeiro (sacrifícios de cordeiros eram comuns na época ) veio para mudar toda a visão religiosa do Planeta! Jesus , sabia do seu destino e sinalizou escolhendo 12 Apóstolos , Jesus era o 13 , a morte ! Não a morte, que os tolos acham que é o fim , a morte renovadora que nos leva à outro estágio espiritual ! Estudioso e muito inteligente , Jesus era um homem que entendeu que para entender o branco, precisamos conhecer todas as cores.

Daqui a pouco dia 10 de Dezembro, meu ¨inferno ¨ acaba ... Tenho muito carinho pelo 10 , o número de Deus ! Quando assinarem um contrato, seja qualquer um até de casamento, escrevam um 10 pequeno, ele trará prosperidade ! Casar no dia 10, também é muito bom ! A pessoa 10 tem uma alma antiga . Lembro de coisas que não sei de onde vem !
 Armem suas árvores e montem seus presépios , mas o que importa em Dezembro e sempre é DESARMAR os espíritos !
Sabiam que os Maias tinham em sua contagem o número ZERO, e essa contagem de tempo que determina 2012 como o fim dos tempos, pode estar errada ? Pois é , reflitam sobre o assunto ... O importante neste mês é o aniversariante do dia 25 e não essa febre consumista ! ....

¨Quem sabe ainda sou uma garotinha¨ .... Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário