sábado, 3 de dezembro de 2011

Minha falta de Parágrafo , Natal e mais Futebol !

Edição extra do Blog ! Desculpem a falta de Parágrafo, minha rebeldia gramatical vem desde a época escolar ! Certa ocasião fiz um teste de QI e deu 140 ! Perguntei se tinha cura ? Acho que isso faz dessa sua amiga, uma pessoas acelerada em tudo . Perdão ! A pressa em escrever e postar atrapalha , vou melhorar .

Daqui a pouco, vou armar a árvore de natal do prédio , as tradições natalinas tem origens diferentes : Os presentes, tem origem nos 3 Reis Magos que levaram presentes para o menino Deus ! A árvore tem origem na tradição dessa amiga ser um símbolo do Divino e a Guirlanda é uma tradição, em que os cristãos anunciam que ali Jesus pode nascer , serás bem- vindo, pois nesta casa mora um cristão ... Finalmente , o mais importante, o Presépio ele representa o nascimento do aniversariante! Bem legal !

Voltando à decisão de amanhã , já recebi telefonema de dirigente de futebol,curiosos e afins. Todos querendo saber quem será o Campeão ? Não adianta , já dei um monte de dicas , prestem atenção ! Até aqui no Blog também ! Macktub ! Está escrito nas páginas do destino há Milênios ! .... Gosto muito do Toquinho , sua canção Aquarela tem um trecho que diz : E o futuro é uma Astronave que tentamos pilotar ... Não tem tempo nem piedade ... Nem tem hora de chegar ...

Fiquem bem !


P. S : Hoje é dia 4 / 12 / 2011 o Campeonato Brasileiro acabou ! Sem querer comparação com Nostradamus ( não mereço nem trocar a água da bacia do Profeta ) que escrevia em Quadras através de poemas , eu revelei quem seria o Campeão Brasileiro ! Alguns devem ter ¨pescado ¨ a dica , estava na ¨ cara ¨ ! Eu terminei o Post, com uma canção de um corinthiano fanático, o Toquinho !!! Agora deve estar muito triste com a partida do Doutor , mas feliz com seu Timão ! Com 71 pontos ! Reduzindo 7+1=8 (oito) os Pontos do Corinthians ! O Vasco também está de Parabéns , recuperou este ano uma coisa que vale muito mais do que qualquer troféu : RESPEITO ! O 8 veio para ele também na Copa do Brasil ! Leia o Post : A ¨Maldição¨ do 8 .... Agora, só ano que vem ... Continuamos aqui juntos ! Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário