quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

2015 Marte Ataca!



O poderoso ano 7 (2014) foi impiedoso, tivemos acidentes e acontecimentos trágicos, até nos últimos instantes! Ufa!Ufa!
Nossa vida segue em Ciclos de 9 anos, estamos entrando no ano de 2015 ( 2+0+1+5 = 8) um ano 8. Depois do ano 8, esse Ciclo atual vai se fechar, em 2016 um ano 9.

Em 2014 ( 7 ) observamos acontecimentos, trágicos, a influência dos líderes espirituais ( O Papa Francisco influenciando a reaproximação dos EUA e Cuba) O vírus Ebola ganhando força e os vários acidentes aéreos. Justamente, o 7 é um Número ligado aos problemas de saúde, a espiritualidade, aos acontecimentos trágicos.

Júpiter, o Planeta regente de 2014, trouxe a educação os avanços nas pesquisas, eu acredito que a cura para várias doenças já foram descobertas, mas por causa de interesses comerciais ainda não nos deixaram saber.

Como será o Ano 8 ?

Somente dois Números, escrevemos sem tirar o lápis do papel, o Zero e o 8 ( oito ).
Anos 8 existem desde o início dos tempos, eles vão e vem, mas somente os estudiosos e "curiosos" poderão entender a sua influência, um conhecimento poderoso. O Número 8 é adorado pelos Chineses, aliás a China é 8!
O 8 é conhecido como A Força! A Chave que abre as Finanças, os negócios em geral, o Destino e o Carma. Fácil de entender, porque nos anos 8 podemos receber recompensas. Nossas atitudes boas ou ruins serão cobradas nos anos 8 e 9. As sociedades feitas no 8 podem prosperar com maior facilidades.

Então, quem trabalhou honestamente em 2015 vai receber as suas recompensas. Quem foi desonesto, não trabalhou honestamente vai sofrer ainda mais em 2015. Limpeza geral! 2015 terá sobreviventes: Os justos! As finanças serão o foco central em 2015, sociedades vão sofrer com os erros cometidos.
Precisamos poupar, 2015 será muito difícil, mas quem investir seu dinheiro com sabedoria vai ser beneficiado.

Se você tem uma ótima ideia e pretender trabalhar honestamente, o ano 8 é perfeito para tentar o sucesso! Sempre com cuidado e responsabilidade.

Marte ataca!

Marte será o regente de 2015 ( foto do Post)! Um Planeta de energia masculina, que vem trazer uma energia nervosa e quente para o ano que começa. As Guerras, os conflitos, as manifestações vão acontecer. Pavio curto! Vamos observar mais violência ( se isso é possível?! ) essa energia de Marte vai mexer com os sentidos primitivos como a violência e a sexualidade.

Essa união do Número 8 com o Planeta Vermelho é preocupante! Vamos ter mais um ano difícil, vai ser duro ler os jornais, "testosterona" total solta no Planeta. Somente em 2016 as coisas vão começar a melhorar, tentei avisar isso no meu Post : "A Copa de 2014" .

Teremos que ter muita paciência em 2015, alguns não terão ...

Em 2015 o Planeta Marte será o nosso Guia .
O Poderoso 8 será o nosso Destino ...
Uma combinação explosiva!
O Universo nos desafia? Estamos prontos?


Fiquem bem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário