quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Je Suis Charlie!


 


Olá!
Quando escrevi o meu Post sobre o ano de 2015 ( 2015 Marte Ataca!) alertei que essa influência do Planeta Marte no ano que começava, poderia ser de muita violência. Escrevi " testosterona" no ar!
Marte é um Planeta masculino o Deus da Guerra!

Escrevi, que se fosse possível ainda, mais violência aconteceria em 2015. Esse ano de 2015 realmente está nos mostrando, uma violência nunca vista antes.

O Semanário francês " Charlie Hebdo" faz um humor sem limites!  Críticas "ácidas"  seja sobre muçulmanos, católicos e políticos ninguém escapa das ilustrações que podem ser "cruéis".
Infelizmente é preciso entender que acima de concordar ou não com as matérias do jornal, está o sagrado direito de escrever livremente.

Preciso ser cuidadosa ao escrever aqui, tenho responsabilidades com os que ficam esperando para ler mais um Post. Meu Blog nunca vai chocar, essa não é a minha "praia".

Não tenham dúvidas, que toda a ação provoca uma reação igual contrária! Os jornalistas que perderam as suas vidas trabalhando, sabiam que corriam perigo. Contra a conhecida intolerância eles fizeram os seus desenhos!

A França também não sabe o que fazer agora, seu território está minado, pelos muçulmanos radicais que podem voltar ao ataque.
Espero que esse acontecimento terrível, não se transforme em xenofobia, existem várias vertentes da mesma religião. O ódio pelo ódio é justamente o que essa influencia do Planeta Marte traz para 2015.

O ano de 2015 está apenas começando ...
Na minha cidade um rapaz foi assassinado com 5 tiros, por alguns trocados.
No meu País, crimes violentos chamam a atenção!

No Mundo, meninas de 10 anos, são transformadas em bombas humanas!
A redação de um jornal é invadida e seus artistas executados ...
Não vai ser fácil esse ano que termina em 15!
O 15  no tarô é o DIABO , a carta 15 mostra um inimigo oculto ...
Somente com bom humor e sabedoria podemos vencer no 15!

Minha solidariedade a França!
Je Suis Charlie!



Fiquem bem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário