quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Kurt Cobain e o Nirvana . . .



Dentro da religião Budista, alcançar o Nirvana é o estágio final, a descoberta total do desapego das coisas materiais. Neste momento, podemos sentir o fim do sofrimento terreno, podemos partir desta dimensão tão limitada. A plenitude espiritual, tão sonhada enfim.

Muitas pessoas buscam a felicidade de qualquer maneira, através da bebida, das drogas e do acúmulo de dinheiro. Ok! Essas coisas vão te dar uma falsa sensação de poder. Você vai desfrutar do dinheiro, comprar coisas que não precisa e vai ficar entorpecido pelas drogas legais ou não. A tal da felicidade passa pelo autoconhecimento, somente assim você será completo, feliz.

Kurt Donald Cobain nasceu em Aberdeen, 20 de Fevereiro de 1967. Ficou famoso por fundar a banda Nirvana. O álbum "Nevermind" explodiu no Mundo inteiro, e a banda ficou conhecida por criar um rock alternativo, que ficou conhecido com Grunge.

O Nirvana abriu o caminho, para várias bandas de Seattle como o Pearl Jam.

Kurt Cobain foi um menino que queria apenas uma família comum, a separação dos pais foi devastadora. Sofreu um "abandono" isso vai marcar a sua vida para sempre. Na escola era perseguido, mas também era rebelde. Não se enquadrava, uma revolta só, contra tudo e todos. 

O Nirvana vendeu, mais de 50 milhões de discos, suas músicas são sucesso até hoje.

Kurt em certos momentos, quando era muito jovem, chegou a dormir na rua. Ficava embaixo de uma ponte, na cidade era considerado "estranho". Depois de um tempo, o Mundo passou a achar também.

Vamos aos Seus Números:

Seu primeiro Número é o 20 ;  O Número de energia feminina, acompanhado do 0 que o torna mais forte. Decisões importantes podem mudar o destino dos 20! Se for negativo poderá ter má saúde, desilusão e separação dos seus entes queridos. A Passividade pode também ser inimiga, dos que nasceram na chave 20.

O Seu Segundo Número é o 2 : Outra vez a chave feminina! Kurt era um homem perdido, sofria muito calado, deve ter resolvido sobre o fim da sua vida em total solidão, muito triste. Quando se tem muito dinheiro e fama, a solidão sempre aparece, fica difícil de saber quem são os amigos sinceros.
As drogas também servem de fuga, fica cada vez mais difícil "voltar" depois.

O Seu Terceiro Número é o 9 : Os 9 estão no Mundo para serem seguidos! Tem sede de conhecimento espiritual, O 9 é um Número de provas, quanto mais evoluir mais vai encontrar dificuldades. O 9 quando contrariado pode ser explosivo, mas no fundo é um humanista.

Kurt Cobain mudou de Plano aos 27 anos ( 2+7=9) nos anos 9 mais um ciclo se fecha em nossa vida, tudo pode acontecer .  Aparentemente foi suicídio, um tiro na cabeça. 

Seus fãs ficaram muito tristes com o seu desenlace, mas o sofrimento de Cobain nunca passou.
Ele era ainda aquele menino querendo uma família feliz. No fim ele se casou com uma mulher , mas escolheu a Heroína como amante.

Não tenho dúvidas que Kurt Cobain buscava o Nirvana.
Queria sair do seu sofrimento, alcançar a plenitude espiritual.
Ele nos deixou o "seu" Nirvana, que ainda hoje, grita e pede ajuda.
Lados opostos da mesma moeda.

Fiquem bem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário