sábado, 31 de dezembro de 2011

Os Profetas e os Alquimistas estão Chegando ...


Reza a lenda que os Americanos após perderem no Atletismo para os Quenianos , várias provas de fundo, foram informados que os meninos e meninas do Quênia todos os dias iam e voltavam da escola correndo grandes distancias ... Resolveram então.... Mandar vários ônibus para o Quênia de presente !

Será que podemos evitar o que o futuro nos reserva ? Os Profetas são respeitados em todas as culturas , eles tem o dom de saber o futuro . Existe uma teoria recorrente, de que o futuro já está escrito, os Profetas tem como ler essas escritas ! Alguns conseguem ver , descrevem perfeitamente os acontecimentos futuros . A resposta para a pergunta aí em cima, acho que é não ! Somos engrenagens de uma grande máquina , nosso destino depende do conjunto dessa estrutura ! Infelizmente alguns não conseguem ter a mesma sintonia e toda a ¨máquina ¨ sofre até parar !

Quando nosso computador trava o que fazemos ? Desligamos e REINICIAMOS ! Então quando a Conciencia Superior observa que a ¨ máquina ¨ vai travar, desligar é preciso ... Uma Catástrofe virá !!!

Aliás a expressão : ¨Navegar é preciso , viver não é preciso . ¨ Não é de precisar igual a necessitar ... E sim de precisão igual a correto , totalmente certo ! Viver não é matemática, é sabedoria , decisões erradas mudam o nosso destino, mas precisamos errar para aprender ! Viver é uma aventura ! Navegar tem que ser perfeito ou o navio afunda !

O comentário aí em cima me deu a ¨ deixa ¨ ( Termo usado no teatro para que um ator termine sua fala com determinada palavra , para que seu colega comece a sua ) para escrever sobre meu segundo tema : Os Alquimistas !


Os Alquimistas eram como os Profetas , pessoas evoluídas em seu tempo ! Os Alquimistas, eram homens que queriam mudar sua realidade . Os Profetas remediar o futuro ! As vezes eu mesma erro sobre o significado de previsões e profecias . Previsões : Do tempo ! O satélite informa que uma massa etc e tal ... Acho que no meu caso os satélites são os Números , os Maias usavam os Planetas . Profecias : Visões e Premonições do futuro com fatos e números . Essa é a diferença entre os mortais e os escolhidos por Deus ! Jesus era um Profeta ! Sabia de tudo !

Existem falsos profetas , pessoas que aproveitam dessa necessidade do ser humano em saber o seu futuro , pregam o pânico e a desordem em troca do vil metal ! Lamentável !

Acabei de ler um post que dizia :¨ Aproveite a festa deste final de 2012 ! Ela será a sua última !¨ Sei de pessoas, que estão criando dividas , achando que o mundo vai acabar !? Essa é uma das responsabilidades dos Profetas : Criar o mal jamais ! Consolar e edificar é sua missão. Avisei aqui que o ano não será fácil , mas daí assustar as pessoas ... Esperança e verdade, as duas sempre ! No fim devo sempre dar esperança.

Voltando ao tema os Alquimistas eram homens de experimentos e ciência, queriam encontrar a Pedra Filosofal, ela traria a cura para todas as doenças .... A vida eterna enfim ! Antes teriam que mudar a filosofia do homem ... Os habitantes do Planeta, viveriam em perfeita união, com o Universo para sempre ! Esta seria a verdadeira transformação dos metais em ouro ... Os metais seriam as cabeças e o ouro seria a conciência elevada ! Acho linda essa metáfora. Ela foi usada por eles, para enganar os pobres de espírito e poderosos da época .

Será que conseguiram criar a Pedra Filosofal ? E por causa da natureza humana , ela foi escondida ? Merecemos a vida eterna ?

De vez em quando ainda escuto por aí : ¨ Os Alquimistas queriam fazer ouro. ¨ Fico irritada toda vez . Eles queriam fazer ouro sim, mas o verdadeiro, não esse que escraviza o homem !


No Planeta Vênus há montanhas de ouro ! Eu já vi ! ( leiam o post sobre Projeção Astral ) Achei lindo e ponto final . Acho que é por isso que poucos podem fazer Viagens Astrais .... Em outra Dimensão os valores são outros !

Para os aflitos lá vai uma Profecia : São Malaquias ( Profeta irlandês que descreveu e acertou todos os Papas) deixou escrito que o último Papa se chamaria Pedro. .... Depois o fim de nossa geração ! Ainda temos tempo !

Que tal ajudar nessa grande ¨Alquimia¨ nas cabeças ? A única chance dessa¨ máquina¨ não parar. Queridos, neste momento aqui no Planeta Azul os ¨Alquimistas¨ somos nós , pessoas que buscam a sabedoria temos uma visão diferente dos outros .

Vamos transmutar as conciências em ouro ? O Universo vai conspirar a nosso favor !

Eu vou continuar com o meu Apostolado Numérico, aqui e no meu dia a dia, se alguém quiser ouvir o que eu tenho para contar eu falarei ... Estou fazendo a minha parte ! Conto com a ajuda de todos !!! Espalhem as boas novas !

Acredito, que os novos ¨Alquimistas¨ estão chegando.

A canção de hoje ( nosso mantra do dia , para ser escutado e repetido ) claro é do Mestre Jorge Benjor - Os Alquimistas estão Chegando : ¨ Evitam qualquer relação com pessoas ... De temperamento sórdido .... De temperamento sórdido ... Os Alquimistas estão chegando ! ... Estão chegando os Alquimistas ! ... Os Alquimistas estão chegando ! ¨

Meus ALQUIMISTAS onde vocês estiverem ... Que venha 2012 !

Fiquem bem !






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário