segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Deus Existe ?

A linda foto aí em cima, mostra que na prática é possível que o Leão se deite com o Cordeiro ! Deus existe ? Sim ! Ele está presente quando a fera se acalma e quando a cabeça confia ! Deus é a bondade e a bondade está dentro de nós ! Ele está dentro de nós quando escolhemos a LUZ!

Com a palavra o Mestre Platão : ¨ Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro ; a real tragédia da vida é quando o homem têm medo da Luz .¨ Platão continuou o trabalho de Pitágoras, ambos acreditavam na existência de Deus.

Voltando à foto , o espírito é ligado a mente , as emoções estão ligadas ao coração . Foi nos dito que : ¨ O Leão deitar - se á junto ao Cordeiro ¨ . O que está prometido é que o regente do coração ( Leão > o signo é só emoção ) deitar -se á com o cordeiro ( Áries > o signo é cabeça e pensamento ) Teremos paz quando o coração e a cabeça estiverem em perfeito equilíbrio, quando pensarmos com nossos corações, sentirmos com nossas cabeças .

O número de Ateus, cresce a cada dia ! Acho que o erro é que eles procuram Deus onde ele não está, no mal ! Usam os acontecimentos ruins para negar a Deus ... o mal é a ausência do bem, se não existe o bem ... Deus não está ali !

Vejam a Lei da Causa e Efeito : Tudo no Universo foi provocado por algo ou alguém, no fim de tudo sobra o nada ( Zero) e o Zero é Deus, segundo meu Mestre Pitágoras !

Deus é o começo e o fim ! O tudo ou o nada ! Reflitam !

O Big Bang que criou o Universo ... Vários cientistas ateus afirmam que : ¨ Deus não criou o Universo , tudo começou com um buraco negro . ¨ Ok ! Então quem agrupou toda aquela massa que ficou vagando , depois do Big Bang , no espaço ?

Se todas as respostas científicas forem dadas, eu continuo com o meu Deus, aqui junto comigo ! Não adianta ! Eu creio ! Acho que ele é onipresente e onisciente ! ¨ Como o homem pensa assim ele é .¨ Não podemos negar o profundo efeito que uma atitude positiva, tem sobre a direção de nossa vida . Fazemos coisas erradas ... O Leão teima em querer matar o Cordeiro !

Queridos, acho que acreditar ou não em Deus é uma escolha íntima ... Estou aqui dividindo com vocês meus pensamentos ! ¨ Seja transformado pela renovação de sua mente !"
 Decida e faça por você, sempre pelo caminho do bem, que o Universo vai te ajudar!

Se no Vaticano existe o Advogado do Diabo ( existe nos julgamentos de canonizações )
Hoje aqui no meu Cantinho dos Números, defendi quem é responsável por eu estar aqui escrevendo para vocês ... se estarei aqui amanhã ! Muita honra !

O nosso ¨mantra¨ de hoje é cantado por um botafoguense sofredor, como eu ... Zeca Pagodinho : ¨Se a coisa não sai do jeito que eu quero ... Também não me desespero ... O negócio é deixar rolar ... E aos trancos e barrancos lá vou eu ... Sou feliz e agradeço por tudo que DEUS me deu .... Deixa a vida me levar ... ¨

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário