domingo, 8 de janeiro de 2012

O Sol Por Testemunha ( 2012 )

O Sol ! Aconteça o que acontecer, ele estará lá nos observando ! Quando era criança costumava desenhar o sol sempre sorrindo ... O Sol pode ser a resposta para as dúvidas, sobre o que acontecerá nesta data tão comentada : 21 de Dezembro de 2012 !

Já andei lendo que a data ( que foi usada até em um filme famoso ) dia 21 está errada ! A data certa seria 23/ 12 / 2012 vamos analisar : ( 2+3 = 5 )+ (1+2= 3) + ( 2+1+2 = 5) então 5 + 3 + 5 = 13 ! O 13 ( treze ) é a morte ! Acredito que 2012, será o fim de todo um ciclo de profecias, várias profecias tem como referencia a mesma data ! O 13 é a morte transformadora a mudança de uma situação. Acho que não é possível que em um único dia tudo se acabe, mas definitivamente entraremos em um ciclo de dificuldades , o nosso amigo aí em cima pode ser a chave do mistério .

A data 21 / 12 / 2012 não fazia muito sentido para mim . O 21 significa só coisas boas ! Como uma coisa ruim poderia acontecer em um dia que traz felicidade ? Agora o número 23 é famoso ( existe um filme conhecido , sobre o número 23 ) e 23 é exatamente, o grau de inclinação do eixo da Terra em relação ao Sol ! A nossa irmã e companheira a Lua, com seu campo gravitacional, é quem provoca esta inclinação ( leia o Post : O Lado Oculto da Lua , explico melhor ) .

Nos estudos Numéricos o 23 é um número de mudança , nessa nova data a MUDANÇA , aparece duas vezes ... Será que tem alguma relação com o eixo da Terra ?

Voltando ao Sol , ele entrará em seu máximo solar agora em 2012 e 2013 esse ciclo de 11 anos, que começou em 2001 , vai produzir grande quantidade de massa coronal !

Os neutrinos, que são citados no filme 2012, que como um ¨microondas¨ esquentariam o Manto da Terra , é pura ficção ! Se grande quantidade de radiação passasse pelo campo magnético, nós seríamos queimados até os ossos ( volatizados ) antes de a Crosta ou o Manto da Terra serem atingidos !

No entanto alguma quantidade de neutrinos chegam até o nosso Planeta , e a exposição ao Sol, pode sim provocar câncer ! Os neutrinos são um problema ! E a nossa proteção está sendo afetada pelo nosso modo de vida ! Logo aqui, há alguns kilometros da costa do Brasil, existe um buraco razoável em nosso escudo protetor ... Preocupante !

A palavra Domingo em inglês vem de Sol ! Amado e querido o Sol é fonte de vida ! O Número 19 representa o nosso amigo Sol , as pessoas 19 tem o toque divino, são cuidadores ! Roberto Carlos, o cantor, nasceu neste dia ( leia o Post : O Rei e Eu ) .

O filme Presságio, tem o Sol por testemunha, do fim dos tempos : Após seu filho receber uma carta do passado , um professor descobre através de várias sequencias numéricas, a chave para prever o futuro. Já assistiu ? Se não , veja já (vídeo aí ao lado ) Ele descobre a data exata do fim do Mundo, através de uma chuva SOLAR de massa coronal mortal. Esse filme traz uma curiosidade , quem puder verificar , verá que a data exata que ele descobre é dia 19 ( o Sol ) .
Coincidência ? Acredito que, para quem vem lendo meus Posts, já descobriu que os Números já sabem e contam aos iniciados o que vai acontecer. Isso acontece direto comigo ... Em filmes , no dia a dia , os Números falam !

Escrevo sempre Números com letra maiúscula ... Para mim são entidades vivas .

Se a data famosa fosse : 19 / 12 / 2012 ! Eu diria :¨ Se acontecer ... Será o SOL ! ¨

Existe um Site que é meio sinistro , tem a contagem regressiva e tudo mais , mas tem as informações sobre : A movimentação do Sol (foto ) , campo magnético da Terra , vulcões e terremotos é completo : porque2012.com .

Orai e Vigiai ! Não temas, Deus protege os justos .

A música ( mantra ) não tem muito haver com o tema , mas eu acho que me acalma , esse assunto é punk ! Eu Quero Ser Pra Você (Paula Fernandes ) : ¨ Eu quero ser pra você ... A alegria de uma chegada ... Clarão trazendo o dia ... Iluminando a sacada ...¨

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário