sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ágape

Hoje é dia 6 , não podia deixar passar assim ... O assunto não é piegas , o amor precisa existir ! Ele tem várias formas : Pode ser Eros o amor sexual ; pode ser Ágape o amor de Deus e de todos que tenham o criador ao seu lado ! Minha mãe, me contou certa vez, a estória de uma antiga canção : Uma mulher ciumenta pediu ao seu pretendente que para provar o seu amor , deveria lhe trazer o coração de sua mãe ! O jovem fez o impensável ! Quando levava o tal coração, ele caiu no chão com seu ¨ troféu ¨ .... O coração então falou : ¨ Machucou meu filho ? ¨ Isso é ÁGAPE !!!

O amor verdadeiro é paciente , amável ... As pessoas 2, 6 e 10 são puro Ágape ! Não que as outras não sejam , mas essas vibrações trazem muito amor sempre . A Numerologia me ensina que sempre existem os dois lados da moeda . Podemos ter influencias negativas em nossa vida , que afastam as boas vibrações dos números .

O 2 é diplomata detesta brigas , o 6 é pura afeição e o 10 quer cuidar do Mundo !!!

Os homens maus existem , mas eles sempre tem um animal ou uma pessoa a quem dedicar afeto ... Até o mais vil dos homens pode sentir a força do amor ! Aí entra a força de Deus , é só o mal se afastar um pouco e nosso Criador aparece !

Infelizmente alguns parecem estar ficando insensíveis ao sofrimento alheio , acho um perigo enorme para todos nós. Não deixe que as coisas duras da vida te embruteçam !

Eu acho que estou chorona até demais ! Choro quando vejo a Torcida do Glorioso ; choro pelas crianças e pelos animais ... Vale de lágrimas pronto para explodir se vejo alguém chorar! Ando chorando muito atualmente ... Acho que assumir para si a dor do outro também é Ágape .

O famoso Sermão da Montanha de Jesus é Ágape simples : ¨Amai- vos uns aos outros como eu vos amei !¨

2012 ( 2+1+2= 5 ) é um ano para mudar ! O ano que inicia com o Número 5 ( mudança ) faz com que eu e todos enxuguemos nossas lágrimas e façamos algo ...

Estarei aqui escrevendo e também aos próximos falando ! Mando nesse instante muito Ágape para todos !

No dia do 6 o número do amor e da família tinha que escrever essas poucas linhas !

A canção ( mantra) de hoje é linda parece que foi feita para todas as mães , puro Ágape , Peharps Love : ¨ Talvez o amor seja como um local de descanso .... Um abrigo da tempestade ... Ele existe para te oferecer conforto ... Para te manter aquecido ... E naqueles momentos difíceis ... Quando você estiver sozinho ... As lembranças do amor podem te levar para casa . ¨

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário