quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Adeus, Marilyn Monroe !

Reza a lenda que os atores são como entidades mediúnicas ... Emprestam seus corpos e vozes à várias personagens ( a palavra vem de persona ) são ¨ USADOS ¨ apenas para nossa diversão! As vezes ,com o estomago virado, eles tem de : amar , matar , sorrir e chorar !


Quantos deles ficaram toda uma existencia presos a uma persona ? Quantos não foram odiados ou amados por nós ? Esquecemos que quando as luzes se apagam , Napoleão ou Superman vão para casa ... Precisam pagar suas contas ! ¨Não leve a personagem para cama ... Pode acabar sendo fatal !¨


Para nossa personagem foi ... Marilyn Monroe levou embora a doce Norma Jeane !


Contarei aqui o que os Números sabem : Nascida no primeiro dia do mês de Junho de 1926 em Los Angeles , Norma Jeane Moretensen era uma mulher solitária . Praticamente cresceu em um orfanato ... Aos 21 anos foi obrigada a se casar para não ficar só ! Aí veio a Guerra que levou seu marido para o Front ... Ficou só de novo !


Norma ainda não conhecia a Marilyn , foi descoberta através de fotos de moda , o cinema queria a Marilyn ... Norma aceitou !


Quando seu marido voltou ele queria a jovem doce e meiga, que gostava de ser abraçada, só para ele, mas a ¨ PERSONA ¨ já mandava no pedaço ... Houve a separação !


Vamos aos Números : O Número 1 é o líder a pessoa 1 tem opiniões fortes é independente não gosta de restrições de qualquer espécie ! O 1 é original, pode ter problemas de relacionamento com seu positivismo ... Sabe exatamente aonde ir ! Loira burra ? Norma Jeane ? Definitivamente não! Acho que a grande jogada de inteligencia das Loiras é deixar que pensem que são burras.


Marilyn Monroe precisava ser burra ! Só assim os simples mortais chegariam perto da Deusa da beleza !


Uma famosa atriz que trabalhou com Norma declarou : - Uma pessoa meiga e amiga , não merecia morrer tão jovem !


O segundo Número de Norma é repetitivo aqui quando o assunto são as atrizes : O Número 6 ( Angelina Jolie , Sharon Tate ) o 6 Número da família e do amor ! O 6 sofre muito, quando não é correspondido ,¨ chuta lata ¨ muito triste ! A consideração pelos outros é básica e fica feliz com a felicidade dos outros ! O 6 obstinado pode se tornar escravo do objeto de seu amor ... Acho que Norma estava apaixonada pelo homem errado ... Pagou caro !



Acho que o homem poderoso, estava apaixonado também ... Por Marilyn Monroe !


Angelina Jolie com seu 6 , diz que saiu da concha quando decidiu ajudar o Mundo ! Norma até tentou, durante a Segunda Guerra , mas seu segundo marido ciumento não deixou .


Agora entra seu último Número o 7 : Número que traz uma vida de missão espiritual ! Se não entender o seu papel neste mundo o 7 pode virar uma pessoa reclusa ... O 7 não gosta de conselhos ! São os professores e advogados !


Números de uma mulher forte, decidida e amiga , mas quem era na verdade Norma Jeane ? Como conviviam a criadora e sua ¨criatura¨ ?


Tentei mostrar através dos números, que algo de muito SÓRDIDO, aconteceu naquela madrugada do dia 5 de Agosto de 1962 ! Os Números me dizem que : Ela não interrompeu sua vida , aos 36 anos (3+6= 9) o 9 ( leiam o post sobre a Lei do Retorno) seu ciclo se fechou !


Notem que ela nasceu em 1926 e partiu em 1962 as duas datas somam 18 ; 1+8 = 9 (nove) fim de um ciclo !!!


Acredito também, que o Anjo que Guardava a família Kennedy, partiu com Marylin Monroe.     Esse é o motivo do título deste Post. Norma Jeane descansa em paz.


Pedindo licença ao mestre Elton Jhon ... Candle in the Wind ( Usada também para a Princesa Diana ): ¨Adeus , Norma Jeane , .... Embora eu nunca a tenha conhecido ... Você possuía o encanto de se manter em pé ... Quando todos rastejavam .... Adeus , Norma Jeane , .... De uma pessoa que a enxerga muito mais que o sexual ... Muito mais que nossa Marilyn Monroe¨ ...


Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário