segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A Viagem ... Reencarnação !


Depois das homenagens ... O assunto de hoje é polêmico para católicos e protestantes : Será possível que temos de acreditar que São Pedro tem a chave do céu e a igreja católica vende as entradas ? Quando partimos dessa vida , após termos feito coisas absurdas ... Precisamos apenas de um padre ou um pastor que perdoe nossos pecados e lá vamos nós para o céu ?


Existem planos diferentes outra dimensão, mas não é simplesmente céu ou inferno ou quando mais ou menos vamos "purgar" nossos pecados. Não concordo ! Respeito sempre, mas existem referencias na Bíblia sobre Reencarnação é só pesquisar .

Nasci sob a chave que é o símbolo da Reencarnação, o Número 10. Já escrevi aqui, que as pessoas 10 tem almas antigas . Existem coisas que fazemos , habilidades que temos que não são possíveis que tenham vindo do nada ! Desde criança já manifestamos nossas aptidões, se fossemos uma folha de papel em branco isso ocorreria ?

Essa energia que nos move que chamamos de alma é um presente que recebemos para evoluir, evoluímos quando aprendemos . Algumas informações de vidas passadas, precisam ser apagadas, para não atrapalhar nossa passagem nesta nova vida .

Sei que 54 milhões é o total de pessoas, que deixam este nosso plano por ano no Planeta. Isso sem um grande conflito ou catástrofe ! Reduzindo : 5 + 4 = 9 o nosso amigo que fecha o ciclo de vida , notem que o 9 está ligado a Lei do Retorno, o que fazemos nos será cobrado um dia. Reparem que a criança mais linda que nasce hoje tem uma missão ou uma conta a acertar com o Universo ! Todas essas milhões de almas voltam para este plano ? A resposta é não ! Voltar ou não é decidido por conciencias superiores , não podemos interferir !

Eu já escrevi aqui sobre projeção astral ( leia o post ) quando se consegue perceber, que o corpo é só um meio que temos para permanecer nesta dimensão tudo fica mais claro. As pessoas que tem experiências fora do corpo físico passam a compreender que a morte não é o fim . Temos medo da morte por causa das coisas materiais, as pessoas evoluídas não tem medo de morrer !

Imaginem uma viagem, quando viajamos precisamos fazer nossa mala e organizar as coisas ... Alguns quando morrem precisam ser ajudados a enfrentar essa "viagem" ... Quando fico sabendo de pessoas que morreram inesperadamente, penso logo que vai ser preciso avisar, que a pobre criatura mudou de plano.

Após a partida ficamos perdidos perto das pessoas queridas, que continuam a sua vida, aí entram os guias espirituais que ajudam nossas almas em sofrimento. Por isso não é bom ficar sofrendo, por quem partiu. O ciclo daquela pessoa terminou, sua energia vai continuar o seu caminho .

Infelizmente não posso provar que a Reencarnação existe. Pessoalmente acredito que sim, tenho certeza que já estive aqui em outras vidas, se continuo voltando tenho que aceitar e aprender. Acredito que as diferenças evolutivas que encontramos aqui neste plano, reforça essa teoria, pessoas de almas antigas tem mais sabedoria !

Como aos 13 anos eu sabia que Maria Antonieta, a rainha da França, fez um cumprimento ao povo quando este invadiu seu palácio ? Pois é estranho, mas em outra existência eu estava lá. Suas fobias podem ser reflexos de outra vida !

Filhos que matam seus pais, estranhos que se amam como irmãos ... Acho que são almas inimigas ou amigas que voltaram para acertar as coisas ou não ... Vão precisar continuar voltando ...

Assunto difícil, mas as cabeças estão se abrindo para as coisas do espírito . Pesquise sobre o assunto ... Se você nasceu sob o Número 10 agora já sabe de onde vem sua sabedoria.

Agora você também já sabe, que a diferença entre as pessoas, é o grau de evolução de suas energias ou almas. Reflita !

A música é A Viagem, tema de uma novela, que ajudou uma grande atriz na superaração de sua imensa dor : "O seu amor chamou eu regressei ... Todo amor é infinito ... Noite e dia no meu coração .... Trouxe a luz ... Do nosso instante mais bonito ... "

"A casa de Deus tem várias moradas. "

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário