segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Menos do Mesmo .... Por Favor Botafogo !


Se você não torce pela Estrela Solitária desculpe , mas vou usar o cantinho dos números para um ¨papo reto¨ ! Pois é , depois de nada escrever e muito pensar, o assunto é o time que é o único carioca que não vai à Libertadores .... Novidade ? Botafoguense é desconfiado , não escolheu foi escolhido ...


Botafogo é um clube para quem tem nervos de aço ! Eu tenho uma mania nos jogos , fico olhando a torcida .... Jovens , senhores , mulheres e crianças meus companheiros de aflição ... Vejo um senhor que está ali sentado ... Será que ele viu aquele time do Garrincha ? E agora tem que assistir um bando de zumbis que não respeitam a camisa do Glorioso !


Zumbis sem alma que não sabem, que um time se constrói com títulos, e não com bonequinhos e cabelos esquisitos !!! Acho que a diretoria, devia repensar nosso jeito de jogar, acho que um Loco Abreu sozinho na área, não faz ¨verão¨ !


Cada vez que um ¨deles ¨ por estar pensando, sei lá eu no que , desiste do campeonato é no coração do ¨escolhido ¨ que o sofrimento aumenta ! Não ganhamos milhares de reais por mês , não damos entrevistas ... Mas antes ¨deles ¨estávamos aqui , depois continuaremos ... Chega de aproveitadores, que usam o Botafogo e ignoram o sofrimento de sua Torcida ! Perdedores são eles !

Que inveja do pessoal da Catalunha , mas minha turma é mesmo do Humaitá ! É no meio do povo de camisa listrada alvinegra, que meu coração dispara ... Sou feliz !
Botafogo ! Botafogo ! Tua estrela , agora chorosa , é vencedora !

E 2012 como será ? O Botafogo está em um ano 8 , ano de resgate , tenho certeza que o 8 está neste momento ¨ limpando ¨ o Botafogo . O número 8 é o Carma , o que merecer receberás ! Acredito que 2012 será melhor ! Alguma coisa muito grave aconteceu ...

Te amo Glorioso! Posso falar mal de ti , mais ninguém ... Ano que vem quando o trem da Libertadores partir ficaremos na estação ... Fomos quase campeões e no fim, ficamos para trás mais uma vez ... Como é difícil , mas tenho certeza, que sua torcida estará reunida ... Por ela e ... Pelo Botafogo !

¨Ainda que falasse .... A língua dos homens ... E falasse a língua dos anjos ... Sem amor eu nada seria ... É só o amor ! ... É só o amor ! .... Que conhece o que é verdade ¨...

Fiquem bem !




P.S : Escrevi o Post para desabafar ! Passados alguns dias de piadas e humilhações , vejo que os humilhados serão exaltados! Botafogo volta ano que vem, sem alguns e com muitas esperanças de mudanças ! Acredito, que o número 8 ( Carma e a força que rege o ano do Glorioso ) está fazendo o seu trabalho e 2012 também , ano 5 , a mudança ! E Ninguém Cala ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário