sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Botafogo e Seu Ano 9 !


Desculpem, mas sou Botafogo ! Estava "navegando" pela Internet e vi que existia um Site, onde botafoguenses podiam escrever. Entrei no Site e resolvi escrever, dividir com meus irmãos de camisa, os meus pensamentos. A Rádio Botafogo é mais que um Site, é um sonho que virou realidade.

No início foi muito difícil, desconfianças e ciumes, dos mais antigos. De mansinho, consegui conquistar o respeito de todos.

Escrever sobre o Botafogo para botafoguenses, na Rádio Botafogo, já era o céu ! Então o Universo se moveu e fui convidada, para fazer um teste, durante 1 mês como Colunista da Rádio. Seria a única mulher entre os outros Colunistas fixos, um desafio. Aceitei ! Agradeço ao Editor da Rádio, o Sr Renato Baptista o Poeta, um Mestre da escrita a oportunidade. Escrevi 1 mês , 2 meses e parece que vou ficar, posso dizer com orgulho que sou Colunista de uma Rádio Chamada : Botafogo !

Lá na Rádio Botafogo, é fácil sentir a alma da torcida, uma torcida sofrida depois de 21 anos sem um Campeonato. Desconfiada e apaixonada assim é a "Cachorrada", mas que gente de Números lindos!
Tenho feito a Numerologia de muitos lá na Rádio, existe uma energia positiva e silenciosa.
Vamos nos cuidando, nos confortando nas derrotas e vibrando juntos nas vitórias.
Se você é Botafogo fica aqui o convite, existe uma Rádio que é só sua, o nome dela ?
O mesmo da Estrela que brilha em seu peito : radiobotafogo.com.br

Botafogo virou seu ano de 8 ( dia 12 de Agosto de 2012, fez 108)  para o 9 com um "presente" ! "Ele" chegou trazido por esta energia fantástica que a Chave 9 traz 108 anos (1+8 = 9 ). As Chaves 8 e 9 trazem o Carma e o fim de um ciclo, Números de enorme força, acredito que só Números assim, poderiam mover o Universo e trazer o Seedorf para o Botafogo. Depois aconteceram coisas neste ano, que nunca haviam acontecido ... os meninos da base que apareceram !

Depois da chegada espetacular e merecida do Seedorf, agradeço ao auxílio luxuoso da esposa dele, Luviana merece nossas homenagens também. Nosso "Seedão" faz com que a partida do Loco Abreu, neste momento, seja menos dolorosa.

Botafogo é um Clube que não é respeitado, por Juízes e Auxiliares que ano após ano, nos tiram pontos preciosos. Em um Campeonato tão difícil com times tão parecidos, os detalhes sempre nos atrapalham.
Ficamos no "quase" não aguentamos mais !

Botafogo terá em 2013 o fim de um ciclo, precisa afastar os erros do passado, vamos atravessar mais um ano agora com mais energia positiva. Acredito que será um ano mais feliz ! Conhecemos os atalhos e nossos meninos estão mais maduros.
Quero neste ano, a mesma Torcida linda, que invadiu o Galeão na chegada do "Seed"! ( foto)
A Torcida cantou o hino e foi emocionante!
Vários Jogadores também estão em anos de conquistas.
Desejo ver esta Torcida unida, mandando muita Luz para o Glorioso !

Hoje foi dia de "Latir" para quem não é da "Matilha" peço perdão.
Desculpem, mas não escolhi, fui escolhida !
Agora é meu destino ...

" Eu tinha me dado ao Botafogo, inclusive dado a ele a minha ignorância apaixonada por futebol."
                                Clarice Lispector  


 Fiquem bem !




Nenhum comentário:

Postar um comentário