quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vidas Passadas


Lindo o bebê da foto ! Olhos lindos! Reparem nos olhos dos pequeninos, sem poder se comunicar eles falam com os olhos. Criaturinhas indefesas, que voltam para mais uma vida neste plano. Eles voltam e precisam ser cuidados, alimentados, alguém precisa velar o seu sono.

A criança mais linda e perfeita, se está aqui é repetente! Precisa repetir a sua passagem aqui, para aprender e evoluir.

O homicida mais cruel que já existiu ... poderá voltar a este plano, será um indefeso bebê. Vai depender de alguém também, talvez de uma das suas vítimas ? Terá a chance de tentar outra vez, evoluir.

Reflitam ! Todos nós somos, o reflexo da criança que fomos um dia. Desde muito pequeninos, o nosso comportamento, já demonstra quem seremos no futuro.

Reflexos de vidas passadas, podem influenciar a nossa vida, durante a infância. Já fui professora de crianças pequenas, observei que algumas tinham habilidades acentuadas, coisas que ninguém ensinou.
Essas crianças apenas continuavam "ligadas", a sua vida anterior.

Certa ocasião, estava dando aula de natação e uma criança sumiu, desapareceu na piscina ... fiz a contagem das crianças, entrei em pânico estava faltando uma, outra criança me apontou o local. O dedinho, levantado e apontando, os olhos pareciam faróis !  Eu mergulhei e lá estava ... salvei ! Consegui retirar da água, foi só um susto !
Choros de algumas e medo de outras, mas o menino que me avisou estava calmo, na verdade a sabedoria e a calma dele salvou o seu coleguinha. Tenho um post aqui sobre o "Solzinho" ( A Face do Mal e o Solzinho) neste post eu explico sobre as crianças de Luz ! O menino que me ajudou aí em cima era um "Solzinho", não tenho dúvida.

Como explicar, os compositores que desde crianças, já faziam as suas obras e tocavam como Mestres? Alguns exemplos : Chopin, Mozart e Beethoven. Crianças especiais ? Quantas crianças, ainda observamos que tem sabedoria, tomam conta de seus pais ? Dependem apenas do grau de evolução espiritual. Serão evoluídas ou não; serão cuidadas ou vão cuidar ?

Reza a lenda que todos os psicopatas, foram crianças ruins. Maltrataram animais indefesos, eram agressivos e por isso eram agredidos. Neste ciclo vicioso, eles cresceram e se transformaram em pessoas de baixa energia. Devemos ficar atentos as crianças, elas podem sinalizar como será o seu futuro. A energia das nossas crianças vai moldar o futuro do Planeta !

Minha experiência com Projeção ou Viagem Astral, também me ensinou, que trazemos de vidas passadas algumas de nossas fobias e habilidades. Alguns erros também, devemos evoluir aqui, tentar melhorar sempre. Procure sempre o autoconhecimento, somente assim você vai entender, sobre o seu papel neste plano. Simples assim !

Qual o propósito da sua vida ? Quem você foi em vidas passadas ? Você foi um médico, um soldado, religioso ou pecador ? Quando você era criança, tenho certeza, trazia ainda lembranças de sua vida anterior. Estamos aqui ! Existe um propósito, você faz parte de uma grande corrente, um Universo inteiro está dentro de você.

Assunto ainda pouco explorado, mas merece ser pesquisado e estudado. Descobri que a minha última passagem por aqui foi há pouco tempo, já tive várias, algumas eu já sei como foi ...
O problema de tomar conhecimento de vidas passadas, é ficar presa a elas. Devemos continuar com nossas vidas, o que se passou em outras vidas, deve ficar para trás.

Queridos, é possível acessar as nossas vidas passadas. Façam meditação, evitem comer carnes de animais que morreram em sofrimento. Pesquisem ! Busquem o autoconhecimento, sigam evoluindo.
Espero encontrar com vocês por aí ... no Astral !

Viver uma existência presa a um corpo físico é pouco, podemos ir além ...

" Todos os seres vivos tremem diante da violência. Todos temem a morte, todos amam a vida. Projete você mesmo em todas as criaturas. Então a quem você poderá ferir ? Que mal poderá fazer ?"
                                      Buda 

Fiquem bem !















Nenhum comentário:

Postar um comentário