terça-feira, 22 de novembro de 2011

Os Vampiros de Luz v-v

Outro dia fui surpreendida por essa pergunta : ¨Vampiros existem ? ¨ Acho que para as pessoas que nada sabem de Numerologia eu sou uma espécie de ¨ bruxa ¨ ou alguém que tem um relacionamento estreito com tudo que está relacionado ao¨oculto¨ ! Oculto ? Escondido ? Então porque não trazer para a Luz ! Vampiros existem sim !
 Vamos ao Lúdico : Eles não tem sexo, são criaturas românticas que foram criadas por um escritor em pleno século 19, a era da figura romântica . Bram Stoker, criou uma estória de horror e amor romântico. Foi o cinema quem carregou no lado sombrio do tema.
 Notem, que o Vampiro é sedutor e causa fascínio por levar seu escolhido à vida eterna, juntos para sempre !

Na verdade o Conde Romeno Vlad Tepes que deu origem a lenda era um cara radical, costumava empalar seus inimigos para causar medo, daí vem a tal estaca, que no caso não era no coração !


Eu pessoalmente, reparo muito, nos Vampiros de Luz : No Supermercado, na rua, no convívio do dia a dia, seus movimentos calculados ficam evidentes.Vampiros que planejam dia e noite e não tem tempo para perder, estão sempre pensando na melhor maneira de ganhar o vil metal. Como ninguém, sabem enganar e ferir, assim melhorar o mundinho pequeno, em volta do seu¨caixão". Vampiros, que pulam em nosso pescoço sem pena, só para ver o precioso sangue jorrar. Vampiros que prometem e não fazem; Choram e não sofrem; amam e não doam ! Esse tipo de Vampiro virou uma praga não tem alho, estaca e cruz que acabe. Eles sugam nossa Luz, sangue e continuam em frente! Vampiros de olhos vermelhos, criaturas da noite e do dia ...

Vamos fazer um pacto agora ? Para que isto não se espalhe ainda mais ?
Na próxima vez preste atenção na pessoa ao seu lado, como se comporta com os outros, animal, vegetal e mineral. Depois então fale sobre a ¨Luz¨ ! Repare nos detalhes , Deus está neles, só depois confie e entregue seu ¨pescoço¨!

Dia 22 o Número Mestre, dia de reflexão. Olhe no espelho, você consegue encarar seu reflexo? Então, ele é limpo e claro ? Se a resposta for negativa .... Putz ! Já era ! Você virou um VAMPIRO!

A canção de hoje é Criaturas da Noite :" Me sinto triste de noite atrás da Luz que não acho .... Sou viajante querendo chegar ... Antes dos raios de Sol"

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário