domingo, 1 de abril de 2012

Raul Santos Seixas

Raul Seixas foi um homem que nasceu com a cabeça no futuro . Suas idéias fervilhavam quando ainda era criança , vidas passadas ? Sim ! Os Números de Raul me dizem, que ele já tinha estado aqui neste plano mais de uma vez ... Alma antiga e sábia ! Seu irmão que o diga Raulzito contava estórias incríveis , inventadas por ele , nas longas conversas que tinham na casa de seus pais .

Os pais de Raul , um engenheiro e uma dona de casa não suportavam, esse tal de rock and roll. O filho não gostava da escola , gostava de Elvis , criou o Elvis Rock Clube que o tornou popular .
Alguns minutos de conversa com Raul era uma aventura . Tinha a imaginação vivida e muita inteligência !

Silencio ! Os Números entram no Blog e vão falar do Raul : Nasceu em Salvador, 28 de Junho de 1945 . Seu primeiro Número é o 10 ( 2 + 8 = 10 ) o Número de Deus !

As pessoas que nascem na chave 10 : São cuidadores, tem a alma antiga !
Como alertei , Raul trazia experiências de vidas passadas . Vários escritores , compositores e visionários nasceram na chave 10 . As pessoas 10 sofrem, por não serem compreendidas, podem ter uma vida de muita solidão . A solidão que me refiro é de idéias , são pessoas que estão vivendo no futuro !
As pessoas 10 tem influência ampla e pronunciada na vida das outras pessoas .

Seu segundo Número é o 6 : As pessoas que tem a chave 6 , são artistas . Tem uma visão aprimorada da beleza e da simetria . Consideram a música e a arte necessárias para sua felicidade . O 6 também é a vibração do amor , do lar e da família . Por isso Raul teve tantas companheiras , precisava dessa vibração em sua vida . Devia ter muitos amigos ! Os 6 são amigos e companheiros . O 6 negativo sofre muito por amor , poderá ficar desgostoso e ciumento, assumindo o papel de mártir .

Seu terceiro Número é o 8 : A chave 8 é recorrente aqui , quando o assunto é fama !
Vários artistas e atletas tem essa chave . Podemos resumir o 8 em : Força , esforço e vontade .
O 8 segurava a cabeça do Raul , era sua bússola . O problema é que o 8 é ajudado financeiramente , mas ele é esplendor ou degradação ! Sabe cuidar de seu dinheiro , mas pode perder tudo .

Aí estão os Números do Raulzito , devia ser um homem muito doce ... Visionário , nasceu para confortar e ajudar a todos em sua passagem por aqui .

O cantor Jerry Adriani foi seu grande amigo , a música Doce Doce Amor , de Jerry é composição de Raul . Marcelo Nova também foi seu grande amigo no fim de sua passagem aqui. Paulo Coelho foi seu amigo nas pesquisas sobre os segredos do Universo .

Um homem que andou por vários caminhos !
Ele nasceu há 10 mil anos atrás ... O personagem da canção é Raul !
Seu 10 me diz isso ! Acho que ele não sabia ... Existem muitas lendas sobre as canções do Raul.

Seu desenlace ocorreu no dia 21 de Agosto de 1989 . Raul, como muitos artistas que já passaram aqui , estava só . Muito triste ! Estava debilitado pela bebida , a diabetes e aquela melancolia que a chave 6 traz . Deve ter sofrido muito !

Raul , vai voltar ! As pessoas que nascem na chave 10 estão sempre por aqui .
Se virem um menino, contando estórias fantásticas e lendo sobre filosofia por aí ... Apertem os cintos !

Raul como Elvis seu ídolo, partiu jovem , tinha então 44 anos ( o 4 repetido é um Número Mestre : Representa sacrifício )

Cazuza - " Vida louca ... Vida breve ... Já que eu não posso te levar ... Quero que você me leve. "

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário