quarta-feira, 18 de abril de 2012

Os Grays e os Nórdicos


Certa ocasião, em um passado distante, estava na Pracinha do Alto da Boa Vista . Costumava subir o Alto, para bater papo e tomar vinho nas noites de inverno. Um homem muito alto loiro e simpático se " aprouchegou" ...
Puxou assunto comigo, que desde novinha, era fascinada pelas estrelas. Ficamos ali olhando para o céu e conversando, sua voz era grave quase metálica ( seus lábios quase não mexiam) falava do espaço como um viajante. Não me contive e perguntei : - Você não é daqui é ?
 Ele me respondeu :  - Sim, sou um estrangeiro. Neste momento ele passou a mão na minha cabeça, como um pai faz com a sua filha, e partiu .
Nunca mais vi aquele homem ! No carro comentei com meus amigos : " Acabei de conhecer um Extraterrestre ! "
Entre piadas e risos voltamos para casa .

Ok ! Agora você que costuma ler os meus Posts deve estar pensando :  Essa mulher faz Projeção Astral e estuda : Numerologia , Astronomia , Astrologia , História e ainda conversa com Extraterrestres ?
Acho que nossa vida é composta de uma sequencia de acontecimentos , alguns chamam de destino,  mas tudo o que acontece tem um propósito.

Lá naquela noite no Alto da Boa Vista , realmente achei o homem no mínimo estranho . Usava um casaco estranho e era loiro e bonito ... Pensei em paquera , mas ele ficou falando das estrelas ... Décadas depois, lembrei da nossa conversa !

Eu só escrevo aqui para vocês, porque sinto que é minha obrigação, meu primeiro post foi um parto. Pensei em dividir, esse conhecimento que a Numerologia, nestes 12 anos me trouxe ! Respiro Números 24 horas por dia e depois que eu partir, sei que vou deixar tudo escrito , meus pensamentos e certezas vão ficar aqui para sempre no Blog!

Voltando ao meu amigo da praça ... Os Grays : São essas figuras aí em cima , homens pequenos de olhos e cabeças grandes . Não é essa a imagem dos Ets, que temos em nosso imaginário ? Pois é, só que depois de estudar sobre os seres de outros Mundos, descobri que os Grays escravizam uma raça parecida com a nossa chamada de Nórdicos.

Os Nórdicos são loiros , altos e parece que já fizeram vários contatos com " terráqueos "! As mulheres também são loiras e altas ! Os Grays seriam os maus , pegam os humanos para fazer experiências terríveis e os Nórdicos não fazem , são amigos ! Os Grays escravizaram os Nórdicos,  por eles terem essa aparência bonita, os usam para seus propósitos!

Dizem que vários Governos, fizeram acordos com os Grays, que em breve vamos ficar sabendo de toda a verdade sobre os Extraterrestres !  Existem umas fotos na Internet bem estranhas ....
Só sei que : Se eles estão mentindo ?  A mentira é corcunda e manca, um dia a gente pega ela!

Queridos eu tenho certeza que o homem lá na praça não era um "estrangeiro". Falou das estrelas comigo e disse : "Você ainda vai ver tudo de perto !"
Hoje em minhas Projeções, viajo pelo espaço. Acredito que esses seres podem estar em outra dimensão onde o espaço tempo não existe .
Se me conhecesse no futuro, saberia que poderia conversar comigo sobre o assunto, que eu usaria as informações preciosas mais tarde!

Certa ocasião conversava com um rapaz e ele do nada contou a mesma estória : " Eu estava no Alto e um homem loiro apareceu .... "  Ficamos espantados e chegamos a mesma conclusão : Não era um " estrangeiro " . Outra coisa que concordamos : Ele não falava !  A conversa era por telepatia ! Quase falei isso com meus amigos na época, mas tive receio .

Durante a minha vida tive várias experiências parecidas, vou contando aqui para vocês .

Nunca mais vi o tal homem , não perguntei seu nome e fiquei arrependida . Se era um Nórdico? Adorei e senti muita paz em suas palavras ! Se hoje saio por aí pelo espaço tranquila, devo muito aquela nossa conversa. A visão do Planeta Terra do espaço é exatamente como ele falou!

Só para pessoas muito íntimas eu já contei essa estória (estória com "e" porque não posso provar)
Agora contei para vocês e o Universo!

Se você encontrar um homem loiro, alto, simpático e amigo das Estrelas por aí ... Lembre deste Post e seja gentil .
Antigamente, em uma época conhecida como a era da escuridão, homens como ele também eram chamados de Anjos !

Que se faça a LUZ !

Fiquem bem !





2 comentários:

  1. Esse ser alto e loiro é Ashatar Sheran,quando ele aparece para alguém, é por que foi a escolhida, ou escolhido,ele já apareceu para,várias pessoas. os escolhidos,não sabemos por que.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner,

      Conheço o Comandante Ashatar de pesquisas,algumas pessoas já me alertaram que poderia ser ele. Realmente não me acho digna de tal honra! Aquele encontro ilumina a minha vida até hoje! Eu era uma menina boba e fui tocada por um Anjo, é o único "personagem" que posso comparar com a pureza e a Luz daquele homem. Seu olhar eu nunca mais vi! Um amor infinito, passou a mão em minha cabeça como só o meu pai já fez ... depois partiu, fiquei tocada com aquela pessoa. Anos depois, fiquei sabendo dos Nórdicos, então lembrei do meu Amigo das Estrelas! Ele sabe que o nosso encontro não foi em vão, tenho tentado durante toda a minha vida, passar para as outras pessoas, um pouco da Luz que ele me passou naquela noite.
      Obrigada pelo carinho e respeito!
      Meu Blog não me pertence, é de todos que acreditam no Poder Supremo, na força do bem!
      Luz Amigo!Saúde e Paz !

      Excluir