segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Presidente que Salvou o Mundo !

O homem aí em cima era um ator , depois de um discurso quando ainda era candidato ao cargo de maior prestígio do Planeta, sua voz alcançou os corações americanos . Nos anos 80 a América precisava de um herói , depois dos turbulentos anos 60 e 70 e o medo de uma guerra nuclear, ele parecia um homem em quem a América podia confiar o seu destino. Foi o único presidente americano que sofreu um atentado e sobreviveu . O Universo, tinha um plano para a sua vida , salvar todos nós ! Ronald Reagan e seus Números hoje no Cantinho dos Números .

Ronald Wilson Reagan nasceu em Tampico , Illinois , 6 de Fevereiro de 1911 . Quando bem jovem trabalhou como salva vidas , era o tipo atlético e bonito , o cinema em sua vida seria natural . Na década de 30 trabalhou como ator , fez filmes com grande apelo emocional . Acredito que as pessoas associavam seus papéis a sua figura política .

Era do partido Democrata , mas aos 51 mudou para o partido Republicano . Era radical em sua oposição ao comunismo e em certa ocasião chegou até a assustar o Mundo com declarações . Havia o real temor de um conflito nuclear na época !

Ronald costumava fazer piadas sobre os comunistas ! Em seu primeiro mandato mandou invadir a pequena ilha de Granada . Era um homem decidido, uma fortaleza ! Foi o Presidente mais popular dos EUA , eleito duas vezes , em seu segundo mandato marcou para sempre seu nome na História da Humanidade .

Vamos aos Números do Presidente : Seu primeiro Número o 6 . As pessoas que nascem na chave 6 tem a percepção refinada e um grande senso de justiça . São responsáveis , cumprem suas obrigações e podemos confiar no 6 , ele termina tudo o que começa . Tenho um Post aqui sobre o 6 escrevo : " Em um barco a deriva, gostaria de ter uma pessoa 6 comigo" . O 6 é a vibração do lar e da família .

Seu segundo Número : O Número 2 .  O pacificador ! A chave 2 é feminina , adora ajudar os outros . Sua natureza meiga e gentil é apreciada e bem recebida por todos . Os 2 tem o poder de resolver conflitos !

Seu terceiro Número ? O Número 20 ! Temos o Julgamento ! A vibração do 2 o grande diplomata e o Zero que para Pitágoras era o Número de Deus ( sem o zero não chegamos ao infinito numérico ) .

Esses 2 repetidos que o Presidente traz em seu destino, explicam o que viria a seguir, em seu segundo mandato .

Ronald promove a aproximação com a União Soviética e Mikail Gorbachev . O Mundo assiste a guerra fria , "derreter" , após a assinatura de um tratado de não proliferação de armas nucleares . O primeiro passo para o fim da grande ameaça nuclear que assombrava o mundo .

Reagan também ficou muito triste quando, após um acidente aéreo terrível , um avião coreano de passageiros foi derrubado pela União Soviética após invadir seu espaço aéreo por engano . A tecnologia dos GPS , era usada para controlar secretamente os russos . Reagan mandou  "abrir" essa tecnologia para o Mundo . Nunca mais um avião se perdeu !

Em 1989 Ronald Reagan deixou a casa branca . Alguns anos depois comunicou ao Mundo que estava doente ( Mal de Alzheimer ).  Seu desenlace ocorreu em Los Angeles , 5 de Junho de 2004 .
Tinha então 93 anos ... Viveu quase 100 anos , mesmo depois de ter sido baleado !

Porque Ronald Reagan sobreviveu ao atentado contra a sua vida ? As respostas foram dadas pelo Universo quando ele estendeu a mão e deu uma chance a paz !
Ronald costumava contar , que quando jovem trabalhou como guarda vidas, salvou várias pessoas, e nenhuma voltou para lhe agradecer ...

Presidente, sei que neste momento o senhor está em paz, em meu nome e de bilhões de moradores deste Planeta Azul, resolvi escrever este Post sobre o senhor .
 Obrigada por tudo !

Estamos bem !







Nenhum comentário:

Postar um comentário