segunda-feira, 16 de abril de 2012

Os Mantras e os Números


Depois de dois Posts de grande emoção e tristeza ( Lusitânia e Titanic ) . Fiquei feliz que a resposta veio , escrever sobre Projeção Astral é difícil ainda  ... Neste momento várias pessoas sabem o que aconteceu com aquelas almas .

 Hora de mudar a vibração e dar uma força ao campo vibratório de todos ! Assunto que adoro e quero dividir com vocês , a força dos sons, e a vibração positiva que eles podem trazer para as nossas vidas .

Em Sânscrito Man é mente e tra é alavanca . Uma sílaba ou um poema , faço frases que transformo em Mantras que repetidas tem dado ótimos resultados ! Lembram das músicas no fim dos Posts ? São Mantras ! As letras repetidas várias vezes trazem energia positiva .

Podemos nos comunicar entre Países e até Universos através da Música ! Música é Matemática e Matemática é a representação dos meus queridos os Números . Tenho um Post ( Numerologia ...O Início ) explico melhor .

Quando nascemos trazemos para a nossa existência a vibração numérica do dia, mês e ano , mas também a vibração do nome pelo qual vão nos chamar é importante . As letras tem vibrações numéricas que juntas podem nos ajudar ou não .

Nomes compostos , devemos ter cuidado ! Simplicidade , quanto mais simples o nome melhor .

Fiquem bem ! Escrevo sempre nas minhas despedidas . Ele representa Deus ! Estou mandando Luz e Deus para todos !
Quando escrever para alguém , termine com esse : Fiquem bem ou Fique bem !

O contrário também é verdadeiro , escrever coisas negativas , criam energias ruins .
Pessoal no Face não sabe o poder das palavras escritas ! Escrevam e o Universo vai responder tenham a certeza .

Budismo e Hinduísmo sabem e usam o tremendo poder dos Mantras !

A repetição é o segredo ... Depois de um tempo a meditação é natural .
Meditar é maravilhoso ! Auto conhecimento só se consegue meditando .

O famoso Hare Krishna é um Mantra, que é repetido várias vezes por dia, pelos seguidores de Krishna .

A figura aí em cima é o Om ( Aum ) : O Om é a vibração primordial ! O som do qual emana o Universo, a substancia essencial que constitui todos os outros Mantras . O poderoso ! A origem de todos os sons da natureza . Corresponde as três divindades : Brahma , Vishnu e Shiva .

Já escrevi aqui que Jesus mudou o nome de Simão para Pedro ( pedra ) . A energia do nome Pedro é o construtor ! Jesus estudou a Cabala na Judéia ! O grande mestre Zoroastro era amigo de Pitágoras e vivia na Judéia .

As 7 trombetas derrubaram os muros de Jericó ? Pois é, o poderoso 7 !

O poder dos Números e dos Sons é tremendo !

Notem também, que na figura acima do Om, existe uma imagem de um grande 3! O 3 é alegria e a comunicação ! Perfeito para a representação do magnífico Om !

Apaguem as luzes do ambiente aonde vocês estão ... Na escuridão não é possível ver as coisas, mas sabem que elas estão lá ! Exatamente o que eu sinto ... Não vejo , mas sinto , sei que existe!

Hoje mais do que nunca ... Fiquem bem !

DESCUBRA A VIBRAÇÃO DO SEU NOME !
P.S : Resolvi postar os Números e sua vibração pessoal ai ao lado dos Posts . Vejam a Vibração dos Nomes : Para saber a vibração do nome é só coloca de de A até Z  de 1 até 9  (O Número que fecha o ciclo )  Ex :  A = 1 , B = 2 , C = 3 , D = 4 , E = 5 até a letra  I  = 9    depois volta para o J = 1 , K = 2 , L = 3 Até o R = 9 depois o S = 1 , T = 2 , U = 3 assim vai até o Z . Depois é só ver o Número que somou e reduzir a um dígito, depois basta consultar a tabela ao lado do Post!
 Boas Vibrações !






Nenhum comentário:

Postar um comentário