quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Carma do Planeta Terra ...


"A morte de qualquer homem me diminui , porque sou parte da humanidade; por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram, eles dobram por ti ."
Jhon Donne  poeta inglês do século XVI .

Adoro esta parte do poema de Donne, Hemingway escreveu um romance inteiro, inspirado neste trecho.Parece que era comum nas cidades pequenas, os sinos tocarem ( dobrarem ) quando alguém morria.
A pergunta, que era feita em seguida, por alguém era : " - Quem morreu ?"
A resposta é : " - Você !"

Será que se tivéssemos, este entendimento da importância, que cada pessoa tem em nosso Universo, o nosso Planeta seria um lugar melhor ? Quando faço Projeção ou Viagem Astral verifico que cada pessoa é importante, uma pessoa pode mudar um fato histórico inteiro ! Então cada um de nós é um Universo.

Depois de escrever sobre : Homo Sapiens Sapiens e como nossos ancestrais eram cruéis e selvagens . ( Post : Meu Querido Neanderthal ) Acredito, que certas barbáries, que ainda assistimos acontecer em nosso dia a dia é apenas a nossa natureza, infelizmente.

Não sou santa ! Acho a igreja um lugar muito chato para morar ...
Tenho meus defeitos , mas acredito que devemos respeitar o próximo, sendo assim o Universo vai conspirar a nosso favor .
As pessoas que se acham acima do bem ou do mal, um dia caem !

O 8 é o Número da Justiça do Carma e o 9 também ! Nos anos 9 : 18 , 27 , 36 , 45 , 54 , 63 etc  ( todos os anos onde a soma seja 9 ) Nossa vida muda: Casamos , ficamos ricos ou pobres, morremos. ( o 9 fecha o ciclo )

O Carma é uma dívida que nós fazemos com o Universo , ela será cobrada , tenha certeza!Vamos fazendo nossos "depósitos " ou " saques " e um dia o cobrador chega ...
Geralmente é o 8 ou o 9, reflita sobre o seu passado !

O Carma do Planeta Terra , está se acumulando , durante todos estes séculos de Guerras e todo o tipo de violência que o homem fez para o seu semelhante .

Ocorre que esta enorme energia negativa está a nossa volta , não adianta você pensar : "Sou uma pessoa boa , nada de mal vai acontecer comigo . "
As pessoas boas são as que sofrem mais ! Elas não compreendem certas coisas e sofrem .

Atenção : A energia negativa do Planeta afeta os bons , os maus se alimentam dela ! Por isso os bons ficam deprimidos sem saber o motivo ...

Já escrevi aqui que o coração do Planeta está acelerado, por isso essa sensação do ano passar voando!

Pois é , as vezes quando o sentimento de tristeza nos invade é o Planeta gritando : Na Internet , na TV ou nos Jornais. O inverso também acontece, quando o Planeta para e unido pede paz ou coisa parecida.

Mais uma teoria minha : O Número 20 traz o 2 a mulher caridosa e Deus, mas também é o Julgamento! Acredito que no Século 20 sofremos o Julgamento : Guerras , Catástrofes e mudanças impostas por causa de erros no passado.
 O Século 21 : O 21 representa o Mundo e a Comunicação, viramos uma Aldeia Global, o que acontece no lugar mais distante, vira notícia através das várias redes sociais .
O Planeta está se unindo.

As vezes fico pensando, basta um celular e o vilão não escapa ! E como estão aparecendo vilões por aí ... ainda tenho fé no Ser Humano !

Acredito que a única salvação para todos nós é um recomeço ...
Não sei como será, mas sei que a procura das pessoas por assuntos que outrora eram ignorados, me fazem ficar mais tranquila.

Quando a Nova Era chegar, só os iniciados vão compreender !
Finalmente , nunca mais será feita a pergunta : "Por Quem os Sinos Dobram ?"
Todos saberão a resposta .

Fiquem bem !







Nenhum comentário:

Postar um comentário