quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Lusitânia


Acredito que no dia 15 de Abril , vários meios de comunicação vão lembrar dos 100 anos do naufrágio do Titanic . Eu vou escrever sobre o Titanic , mas primeiro um navio , que nas minhas "andanças" por aí eu conheço bem ... O Lusitânia.

Em certa ocasião estava eu "passeando" por aí , acho que a viagem no tempo ainda me fascinava ( leia o Post : Projeção Astral ) Eu estava em um navio ... Voltar ao passado... Em um navio ... Qual navio seria digno de uma volta ao passado ? O Titanic ! Pois é , mas não era .
Demorei um tempo para descobrir , as pessoas e o barco não encaixavam no filme do Di Caprio! Era um navio diferente ... Fiquei sossegada.

Afinal estava em uma volta ao passado tranquila , minha cabeça não seria cortada pela guilhotina, ou meu avião desceria como um carrinho de montanha russa . Resolvi explorar o lugar , desfrutar de um navio elegante e com gente muito simpática . Bastou descer até o restaurante e minha alegria acabou ... O navio era o Lusitânia ! Lusi ... O que ? O navio que tinha provocado a entrada dos EUA na Primeira Guerra !

Lembrei na hora ! Fiz o que faço sempre nesta hora ... Tento ficar calma, estou ali por um motivo, tenho que ter cuidado, se vai acontecer uma catástrofe eu não posso mudar nada ! Putz ! Não lembrava do dia em que o Lusitânia tinha afundado ! Numeróloga é fogo, me acalmei e lembrei do senhor das tragédias ... O Número 7 !

 Estava em um restaurante do navio, era luxuoso e muito bonito !
Perguntei a uma linda jovem que dia era aquele , ela me respondeu : - Dia 7 de Maio !  Me olhou de uma maneira estranha e disse o ano:   - 1915 ( a soma da data é igual a 16 reduz o 7 ) Números ligados a acidente  .
7 de Maio de 1915 ... Logo depois senti um balão se abrir em minha barriga e Bum ! O navio foi sacudido por um barulho enorme !
Será ? Já era ! Estava começando ... O torpedo ? Lá estava eu , no passado , vivendo o presente .
O pânico ? Gritos e um grupo de pessoas correu para o elevador , segurei a jovem , olhei no fundo de seus olhos e ela esperou ... Não adianta , não consigo ! Só segurei ela ...( Como entrar em elevador em caso de emergência ? Não façam isso nunca !)

Ela saiu correndo ... Quando partiu foi em câmera lenta , fiquei observando suas roupas ...  Meu Deus ! As roupas femininas naquela época ... Eram muitos tecidos e nenhuma mulher ali teria chance se caísse no mar. Os homens também sofreram . Notei que poucas pessoas sabiam nadar !

Em caso de emergência se precisar nadar , meu conselho se livre das roupas , elas pesam e dificultam . Se você estiver em um barco verifique aonde estão os coletes e barcos salva vidas. Fique calmo ! Se chegou a sua hora não tem jeito !

Enfim , não podia salvar uma alma, muito triste! Nesta época da minha vida não escolhia meu destino. Só me " lascava " ! Era só susto ! Hoje em dia melhorou bastante .

Voltando ao Lusitânia , o navio apesar de ter bastante botes salva vidas , os marinheiros não conseguiam colocar as pessoas dentro deles ... Todo o navio começou a virar ... As vezes fico pensando que no filme do Titanic , ele não vira ! Entra água na proa, sobe a popa do navio , se parte e afunda !

Quando ele se virou o Lusitânia "chutou" todos para fora ... Uma multidão de pessoas na água ... Tudo foi muito rápido deve ter demorado minutos ! Os coletes ? Não deu tempo ! E as crianças que não tinham coletes ...

O Titanic demorou mais de uma hora , mas a água gelada é horrível , imagine mil agulhas te furando ... É isso que se sente na água congelante .

As pessoas que passam para outra dimensão juntas tem um carma coletivo para cumprir e precisamos acalmar seus espíritos ! No meio de todo o desespero eu só acalmava ... Era só o que eu podia fazer .

Tenho medo , em minhas " andanças " já notei que não sou a única ! Alguns teimam , não tem sabedoria, interferem diretamente no fato. Ficam presos para sempre na realidade que criaram ou modificaram. É difícil , mas quando eu volto , tenho a certeza de como é grandioso o poder da consciência humana .

Queridos , a moça que conversou comigo não vi mais naquela tarde . Descobri sua foto nas minhas pesquisas depois ,  por isso sei que não foi só um sonho .  Descobri também que o navio afundou no dia 7 de Maio de 1915, durante a tarde, justamente na hora do almoço !
Levou 18 minutos para afundar !
Juntos os Números que sempre escrevo aqui no Blog que aparecem em desastres o 7 e o 9 ( 18 minutos 1+8=9  para afundar ! ) O 18 é uma chave de muita força , reduzindo o 9, fecha um ciclo e do lindo navio fechou .
 Fechou o ciclo de paz também, já que a América entrou na primeira Guerra, e a segunda Guerra foi uma consequência da primeira . O mês de Maio é 5 ( mudança e emoção ).

Está escrito que o navio Lusitânia levava armas e munição , se é verdade eu não sei , mas o navio não explodiu depois do torpedo ... Ele virou de lado e afundou !

Está feito ! Fi- lo ! Vou  escrever sobre o Titanic , mas o Lusitânia merece ser lembrado e todas aquelas crianças e pessoas que se foram .
 Muita Luz para eles e todos nós !

Jô Soares , o famoso apresentador, disse certa vez que pediu para colocarem em seu túmulo o seguinte epitáfio : " Enfim magro !"
Quero que coloquem no meu : " Estou dormindo ."

Fiquem bem !






Nenhum comentário:

Postar um comentário