sexta-feira, 13 de abril de 2012

Titanic ... A Missão : O Número 7 !


Depois da minha experiência, já relatada aqui no post anterior ( O Lusitânia ) voltar até o Titanic era uma missão que eu teria de cumprir ! Não é fácil, conseguir regressar no tempo em um momento específico, mas minha consciência me levaria se eu soubesse como fazer .

Depois de assistir a um filme antigo sobre o desastre ( não consegui o filme do Di Caprio ) . Meditei e após algum tempo senti muito frio ... Um frio que nunca mais vou sentir !

E la nave va , estava em um navio ... Será ? Olhei para cima e lá estava a " cesta " aonde o marinheiro iria avisar sobre o iceberg !
Estava no Titanic !

Em 1901, um escritor chamado Morgan Robertson , escreveu um livro sobre um navio chamado Titan, considerado insubmergível, que em uma noite de Abril afundou ! O livro se chamava Futilidade . Acertou até o Número de mortos ! Coincidência ? Quem vem lendo os meus Posts, sabe que não acredito em coincidências . Acredito que , lá na virada do século XX , ter o dom da premonição ou ser " diferente " podia ser confundido com loucura . Acredito que nosso escritor tinha o dom .

Voltando ao navio : Tinha um cheiro de tinta fresca , era um navio requintado no acabamento . O Lusitânia era mais antigo ... Titanic fazia sua primeira viagem por isso era tudo tão novinho .
Não queria , como no Lusitânia , ficar até o fim . O Lusitânia afundou em apenas 18 minutos, o Titanic levou 2 hora e 20 minutos ou um pouco menos .

Estava ali e vi o marinheiro, após uma segunda olhada para o cesto, avisar sobre o iceberg !
E se o Titanic não tivesse desviado , que batesse mesmo direto no iceberg , talvez não houvesse a tragédia? E se eu fosse até a ponte e pedisse para não desviar ? Será que se salvasse o Titanic eu não voltaria nunca mais ? Ficaria ali vivendo ... Todos no navio iriam me agradecer , seria o centro das atenções ! O Titanic teria chegado a Nova York ? Eu junto com ele ? Como regressar depois ?

Eram as questões que tentava responder , enquanto sabia que 1523 almas estavam condenadas.Infelizmente não interferir é a regra principal sempre !

Devia ser umas 23 horas e 40 minutos do dia 14 de Abril de 1912 , o iceberg estava perto e não demoraria a começar aquela madrugada de terror do dia 15 de Abril de 1912 ... Pensei arrependida: "Não devia estar aqui !"

Bum !!! Lá vamos nós , o iceberg passou pertinho era enorme, mais tarde ele foi visto com a tinta vermelha do casco do Titanic . Pedaços de gelo caíram dentro do navio ... Não havia um casal se beijando ou coisa parecida ! Apenas a curiosidade com os pedaços de gelo ...
Não houve pânico ! Estavam calmos até demais .

Lembro que diziam : " Nem Deus afunda o Titanic ! "  Pois é , certas coisas não é bom dizer nunca . Deus não é vingativo , mas sempre que o ser humano desafia o Universo não acaba bem.
O nome do navio : Titanic , vem dos Titãs que desafiaram os deuses do Olimpo e foram destruídos!

Estamos em 1912 , a Primeira Guerra Mundial estava para acontecer, o que aconteceria a seguir ... Milhares de vidas seriam perdidas em vários naufrágios . ( pesquisem )

Depois que o Titanic começou a fazer água acredito que uma atitude foi fundamental : Desligar os motores . No Lusitânia os motores continuaram funcionando ! Pior foi no Britanic , outro da família Titanic que afundou, mas ao bater em uma mina. Trinta pessoas morreram, quando os botes foram sugados pelas enormes hélices do navio !

Caramba ! Era só desligar os motores ! Acredito que no caso do Titanic , heróis ficaram tentando manter o navio seguro, até o último minuto ... Ele não virou ! Se tivesse virado seria o fim de mais vidas !

Como a velocidade de entrada da água na proa era muito grande, meia noite e meia , já era possível verificar um certo pânico no navio !
Um dos motivos da minha volta até o Titanic era procurar o Número 7 ! O Lusitânia afundou no dia 7 ( o Número da Alma ) Onde estava o 7 do Titanic ? Fiz um pacto comigo , achando o 7 iria embora daquele "pesadelo" .

Como acontece sempre em minhas projeções astrais , ajudo todos que cruzam o meu caminho, ajudo as almas aflitas ! Um grupo de músicos começou a tocar uma música religiosa ... Olhei para eles e agradeci, todos mudariam de dimensão naquela noite ...

Não quero estar ali quando a popa levantar da água e o navio se partir ! Onde está o meu Número 7 ? Quero ir embora !
Vejo uma movimentação em volta de um barco salva vidas ...
 Nesta noite aprendi uma palavra nova ESCALER : Escaler era o tal barco salva vidas .
Mulheres e crianças primeiro ! Sinto uma mão me segurar e aí eu protesto : - No !
Quando me viro para o tal barco ... Lá está ele o Número da Alma ! Meu salvador : ESCALER NÚMERO 7 (SETE ) !
Minha senha para sair dali ...

O 7 me salvou ! Ele me tirou de lá ...
Pesquisei no dia seguinte e descobri que o ESCALER NÚMERO 7, foi o primeiro barco salva vidas, a deixar o Titanic !
Um grupo de bravos rapazes irlandeses, que trabalhavam no estaleiro que construiu o Titanic, estavam no navio e colaboraram para que o navio não virasse e ainda desligaram os motores ! Os músicos tocaram até o fim ... Não foram mais vistos .

Hoje, como há 100 anos atrás, o Titanic ainda está a caminho do seu destino ... Estive lá, tenho certeza! O cheiro era de tinta fresca , muito forte ! Era uma noite muito fria , senti que se caísse naquela água gelada, seria terrível ! Já sentia muito frio ! ( é muito doloroso o congelamento )

John Coffey, um foguista de 23 anos, pediu para sair do navio ainda na Irlanda ... Teve uma
Premonição !

Queridos , toda vez que eu estou "participando" de uma tragédia , tenho uma senha para sair  ... As pessoas que fazem sua passagem em uma situação assim merecem respeito ! Eu que o diga !

Minha senha desta vez foi a Chave 7 ! Tinha certeza que o 7 estaria lá (quando vidas se perdem ele sempre aparece) Caso não estivesse seria um grande problema !

Lá na escuridão do oceano sem fim , nas madrugadas dos dias 15 de Abril nestes 100 anos ...  Gritos de terror cortam o silêncio ...  E assim será até que aquelas almas tenham o seu descanso .

 Muita Luz, para os espíritos, que fazem a sua passagem em agonia juntos.

Este Post sobre o Titanic é o de Número 97 . Reduzindo 9 + 7 = 16  !
A chave 16 é o Número da QUEDA !

 Reduzindo mais um pouco : 16 = 1+ 6 = 7  .  O Número 7 ...

Ele apareceu outra vez ! O Número da Alma ... Desta vez para contar o que passamos juntos ! 

Fiquem bem !


P.S : Tenho um Post não publicado que somado dá 97 Posts , era sobre o Titanic mesmo , não tive coragem de publicar ... Por isso não aparece 97 na listagem . Esperei pelo centenário e escrevi outro.
Não apaguei o outro então são 96 publicados e um não publicado 97 !
Assisti um documentário sobre o navio e tive mais uma prova de que eu estive lá . Eu ia começar o Post escrevendo o seguinte : " Era a noite mais bonita que já tinha visto ..." Pensei que não seria compreendida ! No documentário sobre o Titanic que assisti hoje dia 14 de Abril o que mais se falou foi : "Como era bonita, estrelada e fria a noite do naufrágio !"
Nos Posts : Dos naufrágios do Lusitânia e do Titanic, poupei a todos, de fatos que me assombram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário