segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bingo !


Bingo ! E depois do grito de alguém , os corações se acalmam , quem gritou está se sentindo abençoado pelos Deuses . Os outros sentem o gosto amargo da derrota e imediatamente já estão prontos para ver o que os " Números " vão aprontar .

Hoje , post extraordinário , vou escrever sobre minha experiencia com o jogo de Bingo .

Os jogos em geral nos colocam na corda bamba emocional . Nos levam de volta ao homem das cavernas que tinha de sair e caçar para comer . Nosso corpo antes de uma partida , seja de futebol ou de bingo , se prepara da mesma maneira . O coração dispara, adrenalina correndo ... Se o nosso time vence ou se o Número esperado vem ... A sensação de poder é a mesma de ter abatido a pobre criatura no passado . Vencedores !

Hoje em dia , fazemos compras , o máximo de emoção é um pouco de sexo ou sustos que levamos no nosso dia a dia ! Compreendo a paixão por um clube de futebol , podemos ser vencedores quando o nosso time vence , mas quando ele perde é o pior dos mundos .

Certa ocasião , fiz um desafio aos meus queridos ( os números ) , uma blasfêmia !
Desafio feito , lá fui eu para uma casa de Bingo ! Não tenham dúvidas de que as pessoas que são viciadas em jogo tem uma maldição em suas vidas . Elas estão ali participando de um rateio em que o prêmio é um pouco de alegria, até a próxima partida , onde tudo pode ser perdido .

Voltando... Lá foi a Numeróloga " estuprar " os números ! Nestes lugares eles são amaldiçoados e a vibração é péssima . Precisava saber !  E assim o que aconteceu foi que o poder se fez presente ... Uma após outra uma avalanche de linhas e bingos ! Senti neste momento a vibração negativa dos que me cercavam ... Sentimentos negativos me oprimiram !

Eles, os Números, me deram uma overdose de sorte e jogaram em minha mesa notas de dinheiro que trazem o desespero de pessoas que ali foram e caíram em ruína ! Sorte ?  Acho que não ! Aprendi uma lição e tanto com toda essa " sorte " .

Queridos, sou uma pessoa que no seu dia a dia descobriu uma série de segredos !
 Sempre que falo que sou amiga dos Números , alguém sempre fala de sorte e loteria . Precisava deste desafio e confirmei o que já sabia !
Escrevi este Post para desabafar ... Infelizmente preciso de dinheiro para sobreviver , o dinheiro fácil sempre fascinou o ser humano.

Não me fascina mais ! Não troco toda essa relação íntima que tenho com os Números pelo vil metal ! Pela segunda vez escrevo sobre Números e Sorte .

Platão filosofava que : " Não devemos pedir nada para Deus , é ele quem sabe o que é melhor para nossa vida."

Foi mágico e assustador o que aconteceu comigo naquela noite ... Gritei : Bingo ! Para nunca mais gritar.

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário