segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nostradamus


Amigos e amigas que buscam o conhecimento, este é meu Post de Número 100 ! Devo isso a vocês.
Quando vejo as estatísticas e observo o crescimento de acessos , percebo que estou no caminho certo. Sempre com respeito as pessoas e aos fatos aqui mencionados.
 Nos primeiros meses quase desisti, mas tive vários "avisos", que deveria continuar. Continuei e o resultado está sendo um aumento Post após Post ... Agradeço a todos e muita LUZ !

O assunto de hoje é um homem que na verdade estava a frente de seu tempo . Ele durante a epidemia da peste negra , perdeu sua família . Quando era jovem, já fazia experiencias com plantas e ervas , um Alquimista o nosso amigo .

Era leitor de Platão , Platão continuou a obra de meu mestre Pitágoras.
Observo que as figuras históricas estão sempre ligadas entre si : Jesus está ligado a Zoroastro; que se liga em Pitágoras; que se liga em Platão que era admirado por Nostradamus !

Neófito é o aprendiz, considero que todos os grandes mestres, eram Neófitos e Visionários . Nostradamus lá há quase 500 anos atrás já era um químico , descobriu que a vitamina C era importante no tratamento contra a terrível peste .

Vamos a sua data de Nascimento, existem duas datas : 14 ou 21 de Dezembro de 1503 .
Acredito que ele tenha nascido no dia 21, o Número do Mundo e da Comunicação , teríamos ainda o 12 e o 9 . A chave 9 traz ideais elevados e poder de cura ! E os altos e baixos em sua vida .

Michel nasceu Nostradame e mudou para o latim Nostradamus criando uma Vibração Numérica bem interessante .
Nasceu em Saint- Rémy de Provence . A França tem orgulho de Michel, acho que se tivesse nascido na Espanha , não teria sobrevivido a fogueira .
Sua amiga a Rainha Catarina de Médicis o protegeu, elevou o sábio Michel, ao posto de conselheiro real .

 Catarina era uma mulher muito poderosa e Nostradamus deve a ela toda a sua obra .

Nostradamus descobriu que através da Astrologia e Astronomia poderia prever acontecimentos futuros. Pitágoras achava que Astronomia era mais importante e Nostradamus também. Hoje em dia a Astrologia não tem a mesma importancia que a Astronomia , exatamente como eles pensavam.

Algumas observações de Nostradamus até hoje são corretas, ele não tinha a nossa tecnologia . Era um genio ! Reconstruiu sua vida e sua família, era um homem determinado.
Quando se fala de Nostradamus, do que as pessoas lembram, são suas Profecias feitas em Quadras, reunidas em grupos de 100 ( as Centúrias ).

Acredito que ele tinha o Dom , era um homem que usou todas as ferramentas que tinha em sua época , para desenvolver este Dom . Tinha medo da Igreja e da Inquisição ( tenho um Post : O Martelo das Bruxas ) por isso escreveu em forma de quadras e enigmas.

As Centúrias foram reescritas por vários autores e podem ter sofrido com isso mudanças . Quando vejo, que as Centúrias são sempre citadas depois de um acontecimento, não vejo vantagem !

Vamos inovar, trazer o mestre e sua quadra, antes para o Cantinho dos Números :
 Nostradamus tem uma quadra que descreve um assunto que já postei aqui :  O Dia 20 de Maio de 2012 ...  O Fim dos Tempos ?
Escrevo neste Post sobre a possibilidade de um Terremoto incomum ( todos os dias ocorrem pequenos Terremotos no Planeta ).

A Quadra diz o seguinte :   Sol a Vinte Graus de Touro, haverá um Grande Terremoto .
                                       O Grande Teatro Cheio ruirá
                                       Ar , Céus e Terras Escurecidos e Perturbados
                                       Quando o Infiel Chamar a Deus e aos Santos .

Observem : O Sol a Vinte Graus de TOURO é o período correspondente entre 20 ( vinte ) de Abril até 20 (vinte ) de Maio ! Ele alerta sobre um Grande Terremoto !

Queridos , espero que lá no dia 21 de Maio , nada tenha acontecido. Espero que esse Terremoto seja só uma sisma minha . Podem me culpar por errar , mas não por me arriscar e alertar vocês!

Nostradamus previu seu próprio desenlace . Disse ao seu secretário : " Amanhã não estarei aqui com você ! "

Lá se foi Nostradamus tinha um pouco mais de 50 anos ... Suas Centúrias serão eternas !

Algumas de suas quadras descrevem os fatos como se ele estivesse vendo ... Projeção Astral ?
OK ! É mais fácil acreditar, que Michel tinha as suas visões, olhando dentro de uma bacia com água.

Em uma época onde o medo era usado pela Igreja para calar as pessoas ... Nostradamus, fez a diferença, por isso ele hoje está aqui em um Post Especial !

Fiquem bem !


P.S : Aconteceu ! No dia 20 / 5 / 2012  um Terremoto sacudiu a Itália , morreram 6 pessoas e muitas ficaram feridas ! Um grande galpão desabou. Se eu vivesse no passado , poderia confundir com um grande teatro . Nostradamus acertou outra !
                                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário