sexta-feira, 2 de março de 2012

Lady Diana, Illuminatis ... Um Segredo !

Era uma vez , uma princesa que vivia em um palácio grande e bonito . Ela era amada por seus súditos e tinha 2 lindos filhos . Como em todas as estórias de princesa, precisa - se de um príncipe encantado, nossa princesa depois de muito sofrer descobriu que estava só. Resolveu fazer o que nunca ninguém fez, pediu a separação. Depois resolveu viver a sua vida como qualquer mulher, namorou um plebeu muçulmano.

Nossa princesa desafiou uma tradição antiga e como Luz del Fuego que não tinha medo, ela também foi para o céu ... Cedo.
Desde então as pessoas no palácio a chamam de : " Aquela mulher ! "

Diana Frances Spencer nasceu em Sandringham, Norfolk ( Inglaterra ) no dia 1 de Julho de 1961. Pertencia a aristocracia inglesa, costumava brincar quando criança, com os filhos da rainha! Sempre chamou a atenção por sua beleza, mas era a sua irmã Sara quem havia namorado o filho da rainha, Diana estava decidida, casaria sua irmã com o herdeiro do trono inglês .

Após algumas visitas o príncipe ficou muito impressionado não mais por Sara, mas agora por Diana. Logo começou o namoro e como era necessário uma virgem, para ser a mãe do futuro Rei da Inglaterra. Diana por sua beleza e juventude, foi escolhida como se escolhe uma boa reprodutora.
O príncipe estava solteiro tempo demais, Diana havia chegado, em boa hora .

E assim casaram, um casamento de sonhos, um conto de fadas que teve um final muito triste.

Vamos ao Segredo : Diana entrou para uma das famílias mais influentes no Planeta.
Os Illuminatis e seus tentáculos partem de 13 famílias principais. Estas 13 famílias comandam o dinheiro ; a informação e o poder no Planeta. Os iniciados conseguem sempre observar a assinatura que os Illuminatis deixam, para que seus aliados percebam que foi um sacrifício.

É comum, que sacrifícios humanos públicos, sejam feitos para fortalecer o seu poder, destruir os seus inimigos!Uma prática antiga e frequente entre os Illuminatis.

O Número 13 é um número cabalístico, ele representa a MORTE ( transformação, a mudança de uma situação) acabei de escrever sobre 13 famílias . Diana tinha verdadeiro horror do Número 13.Ela intuiu ... Um presságio! 

Os Illuminatis usam a Numerologia sempre, através do poder dos números, se fortalecem!

Nossa princesa tinha o 7 duas vezes em seu Estudo Numérico : O 7 é muito sensitivo, ele tem sede de justiça , defende sempre os mais fracos . Diana tinha o dom da premonição sabia que algo de ruim aconteceria com ela e detestava o número 13 ( deixou documentos, que sumiram, alertando ) Seu primeiro número o 1 é liderança e nunca obrigue o 1 a fazer o que ele não quer! Mulher forte nossa querida princesa, tinha o 7 ( número de Jesus ) dos advogados e professores e o 1 dos líderes.

Atenção : Diana Frances Spencer partiu dessa vida, no dia 31 ( o 13= treze ao contrário ) de Agosto de 1997, no Túnel da Ponte L'Alma em Paris . A amada princesa inglesa tinha que morrer em solo francês? A Inglaterra e França são inimigas históricas!
O motorista do carro em que Diana estava era um agente duplo e foi encontrado grande quantidade de dinheiro em seu bolso . Diana e Dodi Al-Fayed não usavam cinto e a batida violenta foi fatal, calcularam que foi a 130 Km (13) . Diana teve uma fratura de bacia e afundou seu externo contra o banco da frente da Mercedes . A batida foi exatamente no 13 DÉCIMO TERCEIRO pilar do Túnel! Estranhamente o segurança que sobreviveu estava com o cinto, quando justamente os seguranças não devem usar, para terem liberdade de ação.

Muitos 13 (treze ) me dão calafrios! Acredito que como no caso de Norma Jeane ( Marilyn Monroe leia o post ) algo de muito sórdido ocorreu no dia 31 ! O Mundo chorou por Diana, e nunca soube a verdade.
Costumo escrever que em casos de acidentes o 7 também é um número que sempre aparece ( sua vibração temporária é de cuidados com a saúde ) No acidente de Diana eram 7 ( sete )" paparazzis" que perseguiam o seu carro antes do sinistro.

Diana deixou este plano aos 36 anos o Número 9 ( 3+6=9) ! O 9 fecha o nosso ciclo de vida ( morte, casamento, ficar rico ou pobre ) é recorrente aqui quando se fala em Carma e Destino .
Ela quebrou o protocolo real ao tocar nas pessoas ... tocou em aidéticos quando ninguém fazia.
Uma alma evoluída sem dúvida.

Seu corpo já foi profanado, durante um circo que chamaram de Julgamento. No final a culpa sempre fica para o acaso ou para um morto, que não pode mais se defender.

Enquanto os poderosos acham que estão salvos ...o Poder Supremo age através da Lei do Retorno (leia o post)

As vezes é perigoso escrever sobre certos assuntos, mas por ela fi-lo !

A Princesa de Gales, tinha olhos tristes, até quando sorria.
Ela guardava em seu coração um SEGREDO ...

Agora o SEGREDO é nosso!

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário