sexta-feira, 16 de março de 2012

A Face Oculta da Lua ... Parte II

Meu primeiro Post sobre la Luna (A Face Oculta da Lua... Parte I ) é quase romântico . Preferi não criar polemicas , mas depois de alguma reflexão, resolvi escrever uma segunda parte sobre o lado sombrio da Lua .

Agora o papo é reto : Já ouviram a expressão "lunático" ? Pois é , vem de Lua mesmo ! Segundo alguns policiais , os crimes aumentam durante a Lua cheia e parece que realmente ela mexe com os oceanos , os cabelos e as cabeças .

Em todo o Universo não existe um Planeta com uma Lua tão grande quanto a nossa ! Ela na verdade é enorme se comparada com o tamanho da Terra . Sua posição é exatamente o que nosso eixo precisa para ter a inclinação de 23 graus em relação ao Sol . Alguns cientistas rebatem a teoria que coloquei aqui no primeiro Post sobre a Lua e dizem:" A Lua não tem a mesma composição da Terra e nunca formaram um só Planeta que se dividiu ."

Ok ! Então como a Lua foi parar ali ... Nesta posição perfeita ?
Alguns cientistas afirmam : Que como uma espaçonave, depois de uma manobra difícil ela " estacionou" ao lado da Terra , tal é a precisão da relação entre a Terra e a Lua ! A Verdade é que em certa ocasião, em um passado distante, ela era um gigante no céu . Os cientistas já provaram que ela está se afastando da Terra lentamente !

Uma esfera morta e sem atmosfera , assim é a Lua . Várias missões espaciais americanas pisaram em solo lunar e parece que viram algo além de pedras ! Astronautas americanos relataram naves em solo Lunar ! Durante as viagens à Lua também aconteceram avistamentos de objetos não identificados !

Alguns filmes de ficção científica, levantam a possibilidade de extraterrestres e naves presentes no lado oculto da Lua . A Lua na verdade seria oca e espaçonaves ficariam em seu interior ... Formas de vida alienígenas estariam vivendo na Lua ( Apollo 18 ).

Tenho pesquisado o assunto e existe uma coisa que me faz pensar : Algumas missões Apollo reportaram que após o pouso, a Lua tremeu como um sino durante horas ! Como assim ? Se ela é feita no seu interior de ferro, como treme por causa de uma pequena nave espacial ? Esta provado após estudos do solo , que a parte visível da Lua é menos densa do que a parte oculta ! Será que existe algo lá ?

A face oculta da Lua nunca é vista e parece que coisas estranhas acontecem por lá ! Crateras enormes com kilometros de distancia , mas com profundidade pequena ... Estranho... Parece que existe um escudo que protege a crosta da Lua . Algumas crateras são convexas !?

Em minhas Viagens Astrais , passo sempre longe da Lua , apesar de adorar nossa Lua não tenho coragem de chegar perto . Ela é muito quieta e sombria !

Existe um segredo guardado na Lua ? Ela é nossa companheira e farol ... Se alguma coisa no Universo não estiver bem , a Lua vai nos "contar" . Observem sempre a Lua !

O 18 é a chave que corresponde a Lua . Várias Guerras e conflitos começaram nesta chave!
Sem a Lua, a vida na Terra não seria como conhecemos, a inclinação diferente do eixo do Planeta mudaria continentes e oceanos de posição .

Todos os dias e noites ela nos guarda e protege ... Vida longa à nossa misteriosa amiga !

Fiquem bem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário