segunda-feira, 5 de março de 2012

Dia 20 de Maio de 2012 ... O Fim dos Tempos ?

Foi em um dia 20 de Maio que Vasco da Gama chegou a Calecute para ser o Vice Rei das Indias . O 20 é um Número que tem o 2 a diplomacia e o zero o poder de Deus . O 20 também representa o Julgamento ! O que circula neste momento na Internet é que o fim dos tempos virá no dia 20 de Maio de 2012 .

Tenho certeza de uma coisa, 2012 será o ano que vai acabar com várias profecias .
Pesquisei que realmente vai ocorrer um alinhamento no dia 20 de Maio : A Terra , Lua , o Sol , as Plêiades uma constelação e o centro da galáxia vão se alinhar . O eclipse do tipo anelar ( onde um anel será observado ) será visto na costa da China ; no sul do Japão e a Oeste dos Estados Unidos .

Este alinhamento é assunto de Crop Circles , aquelas famosas " marcas " que aparecem em campos pelo Mundo . Pois é , acreditasse que seres de outras dimensões, através desta forma nos avisam sobre o futuro . O calendário Maia , o eclipse e o alinhamento tudo se relaciona ao fim dos tempos e existem avisos !

O alinhamento que acreditavam ocorreria no dia 21 ou 23 de Dezembro de 2012 , será dia 20 de Maio ? O que vai acontecer após o eclipse ? Acho que um eclipse sempre traz uma energia de mudança e o ano de 2012 ( 2 + 1 + 2 = 5 ) é 5 a mudança , pode trazer sim um Terremoto ou coisa parecida . Um grande Terremoto aconteceu na Turquia e em Argel, em Maio ( mês 5 ) de 2003 ( 2003 = 2 + 3 = 5 ) um ano 5 também, morreram milhares , o de Argel aconteceu após um eclipse !

O fim dos tempos , já escrevi aqui , vai depender da energia que mandamos para o Universo! Nosso Planeta é um organismo vivo , enquanto teimamos em mandar energia negativa para o Universo com sentimentos ruins e maus tratos aos animais, ele nos devolve da mesma maneira . Reflitam !

2012 é regido pelo Número 5 ! O 5 traz emoções e mudanças , continuo afirmando que após 2012 entraremos em um ciclo de mudanças e dificuldades , mas o fim pode ser de uma situação e não de todos nós .

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário