domingo, 25 de março de 2012

Elvis Aaron Presley

O grande ilusionista Houdini, costumava descrever assim a morte de sua mãe : " Me sinto como uma criança, que foi abandonada na estação de trem . Minha mãe se foi no trem, me deixou ali parado, triste e só ... ela partiu e nunca mais vai voltar ."
Assim se sentiu Elvis quando perdeu sua mãe, para ele foi devastador, cantava as canções que ela gostava era um filho devotado e carinhoso .

Elvis não morreu ! Está vivo hoje, aqui no Cantinho dos Números !

Houdini passou o resto de sua existência tentando fazer contato com os mortos ! O que ele buscava era tentar um contato com sua mãe . Durante anos ele desmascarou , falsos videntes . Conhecido como o Mestre das Escapadas ( não existiam algemas que segurassem Houdini ) Costumava dizer : " Se eu puder escapar da morte , eu vou voltar e tentar fazer contato com os vivos ! "

Elvis mesmo muito triste , continuou com sua vida . Casou com a linda Priscila teve uma filha e uma carreira espetacular ! É considerado o primeiro Superstar moderno . Seus discos venderam um bilhão e meio de cópias no mundo inteiro ! Não bastasse sua voz de barítono, Elvis era um homem muito bonito .

Os Números vão nos contar agora um pouco sobre Elvis, O Rei do Rock !
Nascido em East Tupelo , 8 de Janeiro de 1935 . Elvis era um garoto do sul , era fascinado pela música negra . Os negros achavam que Elvis era branco e não devia cantar sua música e os brancos achavam ruim um branco cantar música de negro. Em que bela encrenca, se meteu nosso ídolo!

No meio do fogo cruzado , Elvis descobriu no Blues o grande som da década de 50 . O Rock sem dúvida vem dos negros que influenciaram toda uma geração que veio a seguir . Janis Joplim era puro Blues , uma branca , apaixonada pelo som Black .

Seu primeiro Número é o nosso velho conhecido aqui no Blog : O Super 8 ( leiam o post : Super 8 e o Filme ) Número do Carma , da força, o nascido na chave 8 é esforçado ! O poder que exerce sobre o mundo material é o produto de sua disciplina . Não desiste facilmente .
Uma pessoa realista voltada para a Terra . Elvis devia saber cuidar do seu dinheiro , devia ser teimoso e as vezes prepotente , mas era vencedor em suas escolhas ... Vejam aonde elas o levaram !

As pessoas 8, são ajudadas em sua vida financeira, costumam cuidar muito bem de suas finanças . O casamento para o 8 é quase uma necessidade de segurança em vez do amor . Deseja orgulha-se de sua família , lar e propriedades . O grande ponto é que o 8 não tem limites é esplendor ou degradação .

Reza a lenda, que Elvis costumava atirar nos aparelhos de TVs de sua mansão ... O 8 é assim pode ser autoritário e valentão, por achar que sempre tem a razão !

Seu segundo Número é o 1 : O Número dos líderes , a chave 1 é masculina . É independente ! Não gosta de restrições de nenhum tipo e precisa sentir - se livre de todos os problemas, para que a sua forte personalidade se expresse . É uma força dominante em qualquer grupo que pertencer !

Perceberam ? Elvis tinha uma grande força ao seu lado, devia gostar de desafios e do perigo. Destemido, não tinha medo !

Seu terceiro número o 9 : A chave 9 é um Número de provas ! O 9 traz humanidade e a espiritualidade. A chave 9 acalmava o furacão masculino Elvis . Infelizmente quanto mais o 9 evolui, mais ele encontra dificuldades. Serve de exemplo e seus próximos reconhecerão, sua natureza de compaixão . Elvis as vezes era duro, mas era bom, o 9 é assim . Sofre as vezes por ser enganado ( lembram das TVs ? ) .

As associações com outras pessoas na vida do Elvis eram intensas, mas não necessariamente duradouras . A pessoa 9 vai passar ou já passou, por todos os estágios evolutivos, tem que ser respeitada !

O 9 nos estudos Numéricos, fecha um ciclo e sua vibração é de altos e baixos .

Queridos , minha conclusão é que Elvis era um " vulcão", não era por causa de sua pélvis, mas por causa de seus Números . Era bom , gostava de seus amigos, era temente a Deus . Não tinha medo, líder era um comandante ! Cuidava do seu dinheiro e tinha orgulho de suas propriedades .

Infelizmente , Elvis sofreu muito com problemas no fígado e intestino . Sofria com dores terríveis !

Seu desenlace se deu em Menphis , 16 de Agosto de 1977 : O Número 16 (1+6=7) é o 7 , previno que o 7 exige cuidados com a saúde ! O 16 é o Número da Queda ! Tenho um Post aqui sobre o assunto, leiam !

Elvis nos deixou aos 42 anos ! Muito jovem , mas as pessoas em sua família morriam cedo . Estava só, no banheiro de sua mansão ! Como vários famosos que já descrevi aqui . Parece que um dos "Carmas" de ser famoso, ser amado por milhões , é partir só !

Voltando ao primeiro parágrafo : Elvis e Houdini nos deixaram de verdade . A espera solitária acabou ... O trem voltou ! Embarcaram no tal trem junto com suas mães ... Agora estão felizes !

A estação de trem, continua lá e nunca está vazia ... Lá somos ou seremos, crianças solitárias esperando nossas queridas mães, voltarem para nos buscar ...

Fiquem bem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário