quinta-feira, 22 de março de 2012

A Invasão Bárbara !

Depois de um assunto punk , como o Tribunal da Inquisição, e toda aquela maldade desmedida contra as mulheres . Um pouco de ar fresco no Cantinho dos Números !

Hoje mesmo, brinquei que ..." Invasões bárbaras" são exércitos de bailarinas a cavalo, invadindo algum lugar !!!

Era uma tarde cinzenta, mas havia uma energia diferente no ar , quando atravessei o túnel para ver a mais nova integrante da família Mesquita e Magalhães . Entrei na maternidade e lá estava ela ... Uma coisinha ! Imaginem que tive a sorte e honra de carregá - la em seu primeiro passeio, pelo mundo cruel e fascinante que ela teria de enfrentar .

Será que ela lembra que costumava falar em inglês comigo, quando era bem pequena, fascinada pelo capacete da tia que ela adorava ?

Bárbara sempre foi bailarina sempre gostou de dançar ! Em minhas lembranças mais antigas, ela estava indo ou voltando do Ballet .
As bailarinas e bailarinos são como atletas de primeira linha, a única diferença é que não podem nunca não sorrir ! Sofrendo com seus pés destruídos e suas pernas cansadas nossos heroís, da dança nas pontas dos dedos, dançam e sempre sorriem !

São disciplinados , desde cedo os pequenos bailarinos e bailarinas , aprendem onde está o centro de seu corpo , o equilíbrio e na expressão uma majestosa figura ! Alguns de nós, simples mortais, nem sabemos que temos um corpo .... Eles sabem e comandam a casa da alma !

Como é lindo ver a Bárbara caminhar ! Como é lindo ver todos os bailarinos e bailarinas caminharem !
Nas apresentações fico pensando : " Será que sabem que seus corpos, depois de anos de trabalho e dedicação são instrumentos tocados pela energia divina dos números , a música?"
Caminham como Deuses que pisam em nuvens ... As costas retas e os pés prontos para o primeiro salto ... Poderiam somente andar e para mim bastaria , mas desafiam as leis da física, saltando em piruetas e dançando, nas pontas dos pés ! Interpretando e sempre sorrindo !

Costumo dizer que não faço a Numerologia de " alguém " faço a Numerologia do Universo . Quantas pessoas nasceram no mesmo dia ou mês da Bárbara ? Então esta energia, que ela tem, pode ser a sua ou de alguém que você conhece .

Através dos Números mostro como as pessoas realmente são , eles me contam tudo !

Vamos aos Números da Bárbara : Nasceu no Rio de Janeiro, 25 de Fevereiro de 1993 .
Do Número 25 podemos separar a energia do 2 ( a mãe carinhosa ) 5 ( mudança e sentimento ).
A soma ( 2+5 = 7 ) O 7 Número dos professores e advogados ! Jesus tinha a energia do 25 , energia de intuição e clarividência . Todas as pessoas que tem o 2 ou o 7 tem essa energia .

Os 25 ou 7 : Trabalham arduamente por suas metas e o lado negativo é que esta mesma energia se ficar negativa trará o trabalho nunca terminado e a derrota ! Sua mente alerta faz com que eles rapidamente percebam o que os outros não conseguem ! Tem uma natureza impulsiva e adoram novidades !

Seu segundo número é o 2 ele se repete duas vezes ! As pessoas 2 são meigas e gentis , sua energia é bem recebida e apreciada por todos ! Costumo sempre escrever que os anos 2000 serão femininos a energia da mulher . A mãe carinhosa o Número 2 quando somado ao 1, o líder a energia masculina, tem um filho o 3 ! O 3 é o filho sorridente ! A pessoa que tem o Número 3 é alegre e comunicativa .

O Terceiro Número é o 4 : Número que traz a dificuldade , perseverança e vitória ! Sua paixão pelo Vasco da Gama vem do 4 já que o Vasco vibra com o 13 ( 1+3 = 4 ) ! O 4 tem sempre muitos talentos ! É diplomático no seu relacionamento com os outros, paciente e honesto na condução de seus afazeres . Sabe também quando agir e esperar , um ingrediente essencial para o sucesso.

Está em um ano 10 : Ano de sorte ! Depois das dificuldades que o ano 9 sempre traz , o 10 recomeça o ciclo e muda para melhor ! Seu ano será de sorte e melhoras nas finanças !

Números de uma mulher guerreira : O 4 vai fazer dela persistente e o número 7 traz a sabedoria dos professores e a paixão dos advogados ! Vai levar sabedoria e alegria para todos!

Bárbara nasceu no mesmo dia da Deusa Nuti do Egito antigo , Senhora do Céu e Guardiã das Estrelas. Se lá tivesse nascido seria uma Sacerdotisa ! Todas as meninas nascidas nos dias 7 , eram tiradas de suas famílias e levadas para serem Sacerdotisas . Eram adoradas e respeitadas!

"Ela é única a estrela que ilumina este lugar ! ''
Pessoas a admiram e ela se emociona, de verdade, com todo o carinho que recebe.
Familiares , amigos ou seus fãs já perceberam que ela é muito mais do que uma estrela , ela é feita de Luz!

Minhas homenagens sinceras, através deste Post, também à todos os bailarinos e bailarinas, que são heróis nesta religião que é a arte da dança .

Voltando ao segundo parágrafo ... Brilhe minha Bárbara ! Faça a sua doce invasão , roube nossos corações e nos conquiste .... Sempre !

Fiquem bem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário