terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os Gigantes ( O Planeta X )

O humorista Soares costuma dizer : " Se um dia a minha caneca me desejar boa noite ... Com certeza eu vou responder ! "
Pois é, ando dando boa noite para canecas há uns 10 anos ! Coisas incríveis tem acontecido comigo . Evoluindo e aprendendo , aprender é mágico ensinar é consequência .

Nosso assunto é no mínimo pontual ! Já que se fala tanto em 2012 e o fim dos tempos . O Planeta X é o nosso tema ... Ele também é conhecido pelos Sumérios como NIBIRU !

Os Sumérios são conhecidos como a civilização mais antiga e avançada que já habitou nosso Planeta . Estiveram aqui em 3.500 ou 6.000 anos antes de Cristo !

Foram os primeiros a utilizar a roda e faziam carruagens , já estudavam os astros celestes . Habitavam o sul da Mesopotâmia , a terra prometida que está na Bíblia . Os Sumérios faziam estudos adiantados sobre Matemática e Astronomia .

Agora prestem atenção : Já sabiam que a Lua era feita de ferro ?! Tal informação só foi confirmada após a nossa viagem à Lua ! Como eles já sabiam ?
Sabiam que o Planeta era redondo e orbitava o Sol ! Deixaram desenhos de todo o Sistema Solar, inclusive com Plutão que só foi descoberto em 1930 !

Fascinante ! Eles afirmavam que existia um Planeta ( seria o décimo planeta ) que fazia uma órbita totalmente diferente dos outros , esse circuito orbital demoraria 3.600 anos para completar a trajetória . Após as informações corretas que já escrevi , estariam os Sumérios errados ou simplesmente as gerações que se seguiram esqueceram as coisas ruins que aconteceram quando da última passagem de Nibiru ?

O Dilúvio estaria ligado a passagem de Nibiru ! Imaginem um Planeta maior que Júpiter ( Júpiter é gigantesco ) invadindo o nosso Sistema Solar ! Todas as órbitas seriam afetadas ... Uma real catástrofe Bíblica !
A data para a volta de Nibiru seria em nosso tempo !!!

Os Sumérios afirmavam que em Nibiru vivia um povo de gigantes , criaturas com mais de 10 metros de altura, os Anunnakis ! Além do tamanho eles também eram inteligentes e eram considerados Deuses pelos Sumérios . A cada 3.600 anos eles voltavam !

Existem relatos escritos sobre os gigantes chamados Nefilim , esse nome em hebraico significa : " "Aquele que caiu do céu " . O que nos traz de volta aos Anunnakis , seres extra terrestres que desciam ao Planeta Terra , tomavam as mulheres como parceiras sexuais e os homens como escravos . Criaram então filhos com seu DNA de gigantes e sua sabedoria!

Seria este o elo perdido ? Devemos nossa evolução social e intelectual aos Anunnakis ? Como explicar a foto aí em cima?

Além de escravizar e misturar seu DNA com o nosso , os Anunnakis também ensinaram : Astronomia , Astrologia , Medicina ...

Queridos , o assunto é polemico, mas importante e curioso . Acredito sinceramente, que se um dia a tal caneca falar, vocês também responderão !

Será que a nossa geração receberá a visita novamente dos Anunnakis e de seu Planeta Nibiru?

A resposta está guardada com o Senhor da Razão ..... O Tempo !!!


Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário