quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Pescador de Gatos ...

Uma imagem chocante andou rodando pelo Facebook : Um rapaz carregava agrupados como peixes , vários gatos mortos ! Ele sorria e parecia estar se divertindo com o macabro troféu que carregava . O pescador de gatos é um soco no estômago das pessoas que tem evolução espiritual .

Está provado que podemos avaliar um povo pela maneira como tratam os seus animais .

Em certas ocasião macacos foram presos a fios e precisavam dar choques em outros macacos para comer ... Eles passaram fome , simplesmente não faziam ! Algo para refletir : Não fazemos coisas piores com nossos semelhante por muito menos ?

"A alma , dorme na pedra, sonha no vegetal , agita-se no animal e acorda no homem " A frase é do pesquisador Leon Denis . Os animais estão em evolução e os humanos fazem parte do processo evolutivo . O cão não aprende com outro cão , ele aprende com os humanos .

Os cães eram selvagens ... Demoramos 30 mil anos, para ganhar a confiança e a amizade dos cães, e algumas culturas quebram este pacto fazendo deste amigo uma refeição . Muito triste !

Durante a grande fome na China os cães viraram o prato do dia por necessidade , mas acho estranho comer cães, considero essa espécie a última escala evolutiva dos animais !

Os gatos um pouco abaixo na escala da evolução espiritual são mais independentes , acho que é por isso que alguns humanos , simplesmente não gostam deles . Animais sábios e companheiros os gatos .

A Licantropia , situação em que uma alma humana incorpora em um animal é absurda! Uma alma mais evoluída não retrocede . A alma pode demorar para evoluir , mas retroceder jamais !

Alguns humanos menos evoluídos tendem a humanizar o animal que tem ao seu lado ... Acho um terrível erro ! Os cães vivem em grupo ( matilha ) precisam de um líder , quando não assumimos este papel , quase sempre criamos animais dominantes e problemáticos .

Nossa relação com os animais domésticos é de simbiose , muito profunda !

Devemos respeitar os animais e com sabedoria cuidar desses nossos irmãos !

Voltando ao pescador de gatos ... Sua alma vai voltar aqui ainda várias vezes até aprender ! As pobres criaturas que ele martirizou vão seguir evoluindo !

A única espécie que não faria falta ao Planeta se desaparecesse é a nossa .


A música de hoje é do Barão Vermelho ... Túnel do tempo , no clipe da música um cão procura seu melhor amigo : "Eu sei que uma rede invisível irá me salvar ... O impossível me espera do lado de lá ... Eu salto pro alto ... Eu vou em frente ... De volta pro presente ..."

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário