sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Os Illuminatis ... O Papa e os Lobos !

A foto aí em cima, é de um momento do homem Joseph Ratzinger com o seu irmão, passeando e falando da vida . O Papa Bento XVI se senta na cadeira de São Pedro é o Santo Padre , mas também é um homem que neste momento enfrenta a verdadeira face do monstro em que se transformou o Estado do Vaticano .

Gostaria de deixar claro que temo a Deus, creio que o Poder Supremo existe, que os homens não podem ser proprietários da minha fé . Penso também que cada um , está livre para estudar e escolher a sua religião ( a palavra religião vem de religar ) e assim apenas vou escrever sobre fatos .

Existe algo de podre no Reino do Vaticano , assistimos padres pegos em flagrante de pedofilia, serem transferidos e apadrinhados . Escândalos com o Banco ligado a Santa Sé, agora corrupção no Vaticano, com desvio de dinheiro expões o lado negro do poder católico !

Certa ocasião perguntaram ao Papa João Paulo II : - Quantas pessoas trabalham no Vaticano ?  Ele respondeu : - A metade ! 

Parece Brasília ? Pois é , lá como cá , ocorre essa ganância e a luta pelo vil metal ! O triste é que estamos falando dos " generais " da igreja . Alguns se vestem de vermelho e tem sede de sangue , são os lobos do título !

Nos meandros do Vaticano já se fala que o Papa que traz o número XVI ( 16 ) o número da QUEDA ( leia o post : O Número 16 e a Queda !) Neste momento ele está só e triste com os acontecimentos, um estrangeiro em Roma que tenta " limpar " o coração da igreja . Seus Cardeais já se articulam para eleger desta vez um italiano . A disputa pelo papado não é diferente de qualquer luta política conhecida. Infelizmente correu o boato até de um atentado contra a vida do Papa !

O que se comenta é que após completar 85 anos ( 8+5= 13 ) este ano, o Papa pensa em renunciar a cadeira de Pedro ! O 13 já é nosso conhecido ( leia o post : O Desconhecido 13 ) sua vibração temporária é de MORTE ! A morte que transforma uma situação, a transformação .

O aniversário do Papa será dia 16 de Abril, o número da Queda volta a aparecer !
Vamos aguardar os acontecimentos futuros !
Notem que o Papa é 16 (1+6=7 ) duas vezes no nascimento e no título papal ! O 16 ou 7 traz a força espiritual e muita sabedoria , traz também sacrifício e dificuldades !
Como digo sempre : " Coincidências não existem ! "

E os Illuminatis ? Tenho um post aqui no Blog sobre o vírus : Livrai nos do Vírus . O vírus entra na célula, a copia de tal forma que o organismo não consegue combater , então ele se multiplica e toma conta de sua vítima . Acredito que neste momento um vírus já está consumindo o Vaticano, pode ser um Vírus : Illuminatis H1N6 !

Se eu estiver certa, estamos indo para o fim da poderosa igreja , mas jamais da fé ! Ela existirá sempre no coração do justo !

São Malaquias era um vidente, previu e acertou todos os Papas até agora, ele nos deixou a profecia, de que o último Papa antes do fim dos tempos se chamaria Pedro ! Pedro virá com o fim dos tempos ou da igreja católica ?
A verdade é que depois de Bento XVI , eu ficarei atenta para aquela fumacinha branca, que sai após a eleição do novo Papa .

" Habemos Papam !" Se chamará Pedro ? E os corruptos e coniventes ?
Se a profecia acontecer , tudo terminará como começou ... Um rebanho sem pastor, um Deus que precisou enviar seu filho ...

Fiquem bem !

Um comentário:

  1. Escrevi este Post em Fevereiro de 2012, hoje dia 11 de Fevereiro de 2013 o Papa anunciou que vai renunciar no dia 28 deste mês ! Vamos somar ?
    28 + 2 + 2013 ( 2+0+1+3 =6 ) = 36 se reduz 3+6 = 9
    O Número 9 fecha o ciclo de nossas vidas é também um Número muito apreciado pelos Illuminatis.
    Luz para o Planeta !

    ResponderExcluir