quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Os Aviões e o Destino ...

Dia 8 ! Um dia para refletir sobre o destino. O Número 8 é o senhor do destino, a força do 8 vem do fato que você recebe o que merecer ! Simples assim !

Eu já contei aqui que meu pai trabalhava no aeroporto ( post : O Rei e Eu ) . Pois é , cresci praticamente na pista do Galeão e Santos Dumont, as comissárias e pilotos eram sempre motivo de curiosidade e respeito para mim . Primos e parentes trabalhavam nos aviões .

Eu não ! Detestava ! Gostava das pessoas da agitação do aeroporto, mas sair do chão não era comigo . Certa ocasião a Varig fazia testes em um avião e lá fomos nós eu e meu irmão andar no tal avião . Tenham certeza , foi uma das piores experiências de minha vida ! O " bicho " só pousava e decolava !

Coisa de outra vida ? Certa ocasião conversando com um piloto amigo do meu pai , era criança , comentei : - Quando o avião cai , as pessoas são cortadas ao meio pelos cintos de segurança presos na barriga !  Ele me olhou como se eu fosse um ET e retrucou assustado : - Seu pai te contou isso ?
 Não respondi, meu pai era a pessoa que mais se assustava comigo.
 Achava que eu vim a esse Mundo com defeito ! Deus o tenha !

Um sonho recorrente que eu tinha quando criança era de um avião caindo. A Queda ! Horrível !
Não vou descrever aqui, não quero assustar , mas sei o que acontece quando um avião cai .
Tenho certeza que fiz a passagem assim, em uma das minha vidas passadas .

Em minhas pesquisas descobri que quando várias pessoas passam para outra dimensão juntas em um desastre , elas estão " pagando " uma dívida , era o seu DESTINO ! Reparem que sempre nestes acontecimentos : Alguém perde o avião , sobrevive por milagre ou ainda ao contrário muda seu destino embarca e a morte o pega !

Aconteceu no desastre de Tenerife ( considerado o maior acidente de avião de todos os tempos) Dois 747 bateram na pista, por causa do nevoeiro. Uma menina atrasou a decolagem de um dos aviões acidentados , ficaram esperando por ela ... a menina foi achada, embarcou no avião e o Anjo da Morte fez seu trabalho depois ... DESTINO !

O Destino ! Não adianta , chegou a hora da "dívida" ser cobrada . Números que sempre aparecem em acidentes de qualquer espécie, procurem eles estarão lá : 7 , 8 , 9 , 13 .

Se você perdeu uma pessoa querida em um acidente uma mensagem : A morte não causa dor , viver sim é dolorido !

Quando fazemos a nossa passagem, de maneira inesperada, várias Entidades de Luz nos ajudam nesta "partida " tenham a certeza ! Muito triste ! Assim nós que criamos essa máquina maravilhosa chamada avião, as vezes assistimos acidentes.
 Somos sempre responsáveis por tudo que fazemos !

O motivo do Post foi uma conversa que tive sobre o acidente do Air France que caiu no oceano indo para Paris. O avião caiu inteiro no mar, como uma mão espalmada bateu na água, em uma velocidade tremenda ! Aconteceu com os passageiros, o fato horrível que detalhei para o piloto quando criança no início deste Post ! Triste destino !
Famílias partiram juntas para a verdadeira "viagem" .

No acidente que aconteceu no dia 31/10/1996 ( 13 ao contrário ): Um avião caiu em uma rua em São Paulo após a decolagem. Uma das vítimas que estava na rua, se escondeu em uma garagem fugindo da morte ... exatamente onde foi parar a turbina do avião ! Imagina você acha que conseguiu a salvação.
De repente, uma turbina ligada e girando, vem em sua direção ! DESTINO !

Da próxima vez que você embarcar em um avião , energia positiva sempre ! Um avião não cai por causa de um problema, mas por vários problemas, que se acumulam. Quem está no comando neste momento ? Não são os pilotos é o DESTINO !

Assunto punk ! Aos mais sensíveis peço perdão .

A música de hoje é antiga e linda ! Destino : " Sempre viajo em uma canção ... em uma emoção ... Não sei ... Qual é o meu destino ?"

Fiquem bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário