terça-feira, 29 de maio de 2012

Donna Summer


Não temos,  aqui abaixo da linha do Equador, a idéia do que foi o atentado de 11 de Setembro de 2001. Nossa homenageada estava lá e nunca esqueceu. Uma mulher que como várias Divas , começou cantando em cultos , louvando a Deus . Acredito que em minha lista de vozes mais lindas de todos os tempos, Donna Summer e Milton Nascimento não vão faltar .
Tinha um amigo Cícero ( já fez sua passagem ) que adorava Donna Summer, lembrei dele e será uma dupla homenagem .

La Donna Adrian Gaines nasceu em Boston, 31 de Dezembro de 1948 . Seus números são de dificuldades e conquistas : 4 , 12 , 11

Seu primeiro número é o 4 : No caso o 31 ( 3+1= 4 ) a vibração do 3 e do 1 fazem de Donna uma líder, sábia ela queria ser a pioneira, traz a comunicação ela queria ser conhecida . Donna queria também ser o centro das atenções . O número 4 é justo e honesto , mas encontra dificuldades em sua vida , que fazem do 4 um lutador destemido . Generosa , Donna podia ficar muito irritada, o 31 tem uma energia nervosa.

Seu segundo número o 12 : O número 12 é uma singularidade . As pessoas de Dezembro são únicas , elas olham para o Mundo de uma maneira diferente , são visionárias . Adoram viajar , vida ao ar livre. As pessoas em geral, procuram a proteção dos 12 .

O terceiro, se liga ao destino é uma data citada no primeiro parágrafo, o número 11 :  A pessoa 11 , tem acidentes em sua vida ! Número Mestre o 11 intensifica o número 1 o líder . Deve ter tido uma vida atarefada e ativa , gostava dos mistérios do Universo e era uma mística . O 11 traz espiritualidade, assim como o número 7 , o 11 deverá procurar pessoas de ideais elevados .

Donna fez a sua passagem aos 63 anos , no dia 17 de Maio de 2012 . O 9 veio buscar a nossa Diva ( 6+3= 9 ) já escrevi aqui várias vezes que o 9 fecha o nosso ciclo de vida . No ano 9 , podemos casar ou partir ! Costumo dizer que o 9 é o Cobrador Universal .

Donna vendeu mais de 130 milhões de discos ! Quando jovem morou e casou na Alemanha ( o nome Summer ) Trabalhou com Giorgio Moroder grande produtor dos anos 70 .
Acredito que Donna influenciou toda uma geração de cantoras americanas !

Os números 4 , 12 e 11 me dizem que : Donna Summer , era uma mulher de atitude , lutou muito para conseguir seu lugar na história da música internacional . Tinha a capacidade de se reinventar , assim fez várias vezes . Infelizmente, a notícia do câncer de pulmão foi devastadora , 2 meses depois ela se foi ...
Donna culpou o 11 de Setembro por sua doença ( a poeira que era a mistura de corpos , sofrimento e concreto) .

Mais uma para o coral celestial ! Donna deve estar lá neste momento, organizando um coral espetacular, com Whitney Houston .

Pobre de nós mortais, que não vamos mais ouvir um anjo cantar .

Fiquem bem !




Nenhum comentário:

Postar um comentário