quinta-feira, 31 de maio de 2012

Botafogo e Seu Ano 8 !


Reparem na foto aí em cima, parecem meninos de colégio comemorando um título da escola ! Loco Abreu grande ídolo do Uruguai se joga em cima do Herrera que é Argentino . Jefferson goleiro da seleção brasileira segura o troféu no meio da algazarra geral.
 Botafogo Campeão da Taça Rio 2012 ! O jovem Jadson segura a base do troféu com carinho ... Caio , F. Gabriel , Lucas , Elkeson, Lucas Zen e Maicossuel. Todos na foto são merecedores, mas o Márcio Azevedo o lateral da camisa 6 está "avisando"( o único que está virado de costas): "Vamos precisar de união !" O 6 é o Número da família e dos problemas familiares.

A foto do meu Glorioso Campeão é uma bagunça ! Santa bagunça ! Existe, uma certa pureza lúdica , quando homens pais de família se transformam em meninos. Para os não iniciados, ela é apenas uma foto de um time campeão , mas fiquei preocupada quando vi esta foto .

O Botafogo e o Flamengo estão em um ano 8 ! Vamos ao que o Universo fala sobre a vibração temporária do 8 : Responsabilidade, dinheiro, negócios e carma . " Colherás aquilo que semeias".
Essa verdade será bem evidente no ano 8 . Receberá exatamente aquilo que merece durante este período cármico, pois é tempo de receber pagamento e de pagar dívidas. Uma vez que o 8 rege o plano material e se estiver semeando sabiamente, pode esperar o reconhecimento e a recompensa. Responsabilidade e força !

Voltando a foto da explosão de alegria do Botafogo : Uma semana depois desta foto, o chão se abriu, e o mesmo Botafogo foi do céu ao inferno ! O Glorioso perdeu para o Fluminense de goleada , foi eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Vitória de virada.
Aconteceu, exatamente o que eu senti quando vi a foto : O Número 6 traz problemas familiares , o Botafogo é uma grande família ! Sem a união de todos o ano 8 pode levar do céu ao inferno .
Responsabilidade! Lucas foi expulso nos dois jogos importantes e o mesmo Lucas virou o herói do último jogo . O ano 8 também é força e fé !

O Fluminense em seu ano 8 é um exemplo : O Fluminense em 2009 estava em um ano 8 e quase foi rebaixado , aconteceu uma reação espetacular e o Flu se salvou , no ano seguinte foi o Campeão Brasileiro !

O Flamengo está no mesmo ano 8, escrevi no Face e no Twitter sobre o Fla : "Precisa ter união , no ano 8 podem ter grandes conquistas ou terríveis derrotas !" A notícia do dia de hoje, foi o afastamento do Ronaldinho. Ronaldinho devia estar causando a desunião ! A Chave 8 não tolerará este comportamento.

O Botafogo e o Flamengo podem ser Campeões ou podem ser rebaixados para a segunda divisão !
O que o destino reservará para os dois vai depender da energia que a união dos jogadores e dirigentes gerar . Se houver união de intensões e amizade, suas torcidas terão muitas alegrias !

Parece que , no que diz respeito ao Botafogo , as coisas estão indo bem ! Depois daquele dia 13 de Maio ( escrevi no Post : A Tragédia do Botafogo ) o 13 é a morte transformadora .
O Botafogo ainda não perdeu é o Líder do Campeonato Brasileiro !

Estamos entrando no mês 6 ( Junho ) ele que me avisou sobre os problemas , pode confirmar que este grupo unido , pode sim ser Campeão ! Acreditar sempre ! Os meninos da base podem ajudar com a sua força e fé juvenil . Voltaremos a jogar no dia 7 de Junho , nosso amigo o 7 , que nos ilumine !

Loco Abreu não jogou nas duas vitórias ... Será coincidência ? Escrevo sempre aqui, que coincidência não existe no meu dicionário .

Amigos , o Fluminense saiu de um ano 8 pronto para ser Campeão Brasileiro , depois de muito sofrimento ! Botafogo e Flamengo tem ainda pela frente esta procissão que é o Campeonato Brasileiro , serão 36 rodadas de sofrimentos ou de alegrias !

Acredito que o Botafogo tem uma vantagem, começou vencendo , é doce o sabor da vitória !
Vicia meu Glorioso , fica viciado em ser líder e mata a cachorrada de alegria !

E ninguém cala !

Fiquem bem !

P.S : Será que o único problema do C.R Flamengo era o Ronaldinho ? Se o problema não foi resolvido... Flamengo terá muitas dificuldades neste ano 8 .
P.S : Ano vai ser complicado para o Glorioso também ! Precisa afastar as ervas daninhas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário