sexta-feira, 4 de maio de 2012

Apocalipse 2012 ?


Como atualmente, dirigir pela minha cidade é uma coisa que não me anima, tenho andado muito de táxi. Adoro puxar conversa com os motoristas, faço o Estudo Numérico rapidinho, a maioria fica surpresa com os Números e o que eles dizem.
Repito sempre : " Pegue, o dia (número) do seu nascimento, use esta vibração e traga felicidade para a sua vida."

Se nascemos em um determinado dia ( número ) existe um motivo. Vamos partir deste plano, também existe um motivo, este dia (número) deverá anunciar aos outros que partimos.
Os Números ficarão para sempre em nossas vidas terrenas.

E o nosso Planeta ?  Apocalipse 2012 ? Faltam apenas 7 meses para o fim ?
Gosto muito do 7 ! Quem costuma ler os meus Posts já sabe que ele me salvou das águas congelantes do Oceano Atlântico ( Post : O Titanic ... A Missão : O Número 7! ) Número dos sábios e defensores o 7 é a chave da ALMA.

Tenho vários Posts aqui sobre o ano de 2012, um dos Posts mais acessados é sobre o dia 20 de Maio de 2012 ... Faltam alguns dias e saberemos o que vai acontecer : Um Grande Terremoto ou apenas o início do Campeonato Brasileiro ?

O "Sorvete" aí em cima tem um sabor amargo ele é o fruto do Efeito " Humano". Ele representa, todo o descaso, com que tratamos o Planeta que é a nossa casa. O Sol neste momento está muito "estranho" ! Tenho monitorado o Sol todos os dias e ele está em grande atividade. Não acredito em inversão dos pólos, apesar de o Planeta estar dando alguns sinais.

Acredito que devemos nos preocupar com o máximo solar que vai afetar o Planeta no fim do ano! Depois continua em 2013 ( Post : O Sol por Testemunha ) nosso "sorvete" poderá derreter se a nossa Magnetosfera falhar !
Passando este fim de ciclo solar, o Sol vai ficar calmo e eu também, mas um novo ciclo terá início precisamos cuidar do nosso Planeta daqui há 11 anos o problema voltará.

Toda essa orgia de filme Catástrofe, livros e sites em torno de 2012 tem uma razão : Dinheiro.
Parece que o Apocalipse 2012 está faturando uma montanha de dinheiro! Eu estou aqui no Rio de Janeiro, se o Oceano avançar, a Serra do Mar vai proteger o estado de São Paulo. E aí nossa grande virtude será a nossa ruína : O mar !

Muitas pessoas estão gastando milhões, para construir cavernas, e sobreviver ao Fim dos Tempos. Parece que só os ricos e poderosos vão sobreviver , é muito caro o " Kit " 2012 !
A seleção natural em 2012 será só por conta bancária ? Que mundo horrível teremos depois... Obrigada, mas prefiro a outra opção!

Assisti um documentário, em que o autor do livro, que tem o mesmo título do meu Post ( Apocalipse 2012) dizia :  "Acho que me enganei o Mundo não vai acabar em 2012 . "
Como assim ?! Depois de ficar rico escrevendo, dando palestras sobre 2012, o homem diz que "acha" que errou !
Acredito que no dia 21 de Dezembro de 2012, pessoas podem fazer besteiras, acreditando no fim do mundo principalmente por causa de filmes e livros irresponsáveis.

Durante a passagem do cometa Halley várias pessoas cometeram o suicídio acreditando que seria o fim do Mundo.

Neste mesmo documentário, um construtor de abrigos, diz que não acredita no Fim dos Tempos.
OK ! Mas para ganhar dinheiro com abrigos 2012 já serviu. Será que ele contruiu um para a sua família também ?

Aviso para vocês estocarem água e comida não perecível, mas porque se acontecer um apagão por causa do máximo solar , 1 dia sem água será horrível ! Temos tempo, compre aos poucos e guarde aí em sua casa, é sempre bom ter pelo menos água guardada em casa.

Queridos, este Post é um desabafo !  2012 é um ano 5 ( 2+1+2+0) o 5 é a Mudança.
A conta bancária de muita gente já mudou. O pior desta estória é que neste dia 21 de Dezembro ( o mês 12) de 2012, por causa dos falsos profetas, uma energia muito ruim pode tomar conta do nosso Planeta e isso não é bom.

 Dezembro (12) de 2012:  Traz a chave 12 , a inversão , esta chave no Tarô é o Enforcado : Um homem está enforcado de cabeça para baixo, significa que o que ele vê é diferente do que as outras pessoas estão vendo. Dificuldade e inversão... Existe um mistério ... 2012 pode surpreender positivamente ! Dificuldades ? Sim, mas já não estamos sofrendo ? Os sinos dobram por nós! ( leia o Post : O Carma do Planeta Terra )

Minhas observações até agora, mudaram a minha opinião sobre 2012.

Faltando alguns meses para o 21 ou 23 de Dezembro de 2012, terei a mesma atitude que tinha em minhas corridas diárias de 4 km :  "Pensava que, minha alma ia na frente e ficava me esperando ... Meu corpo, estava indo logo atrás, precisava chegar de qualquer maneira."

 Façam como eu ... Minha alma já está em 2013.

 Fiquem bem !











Nenhum comentário:

Postar um comentário